

Leaf 2.zero
Re: Leaf 2.zero
Eu dispenso essas cenas das ajudas à condução e estacionamento, do Tekna só mesmo os faróis em Led que lhe dão uma presença enorme, vamos lá ver o preço a que virá e os opcionais. 

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
- LuisG
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1031
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
- Localização: Alenquer
Re: Leaf 2.zero
Confesso que não sou adepto do travão estacionamento atualjasmim Escreveu: Dispenso estacionamento automático.

AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 234
- Registado: 02 ago 2011, 23:46
- Data de fabrico: 0- 4-2018
- Capacidade bateria: 115 Ah - 12 Barras
- Localização: Torres Vedras
Re: Leaf 2.zero
Consta que é dolorosamente lento...jasmim Escreveu:Eu vou querer um Tekna. Dispenso estacionamento automático.
Re: Leaf 2.zero
Já sairam as versões e preços para França, quando acontecerá por cá?
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
Re: Leaf 2.zero
Estavam aqui a dizer que em princípio era esta semana.civic Escreveu:Já sairam as versões e preços para França, quando acontecerá por cá?
Por falar nisso, alguém consegue aceder ao configurador do leaf? Eu não estou a conseguir. Se calhar estão a fazer as mudanças para mostrar as novas versões, digo eu.
Nissan Leaf N-Connecta 40kWh desde 2019 com 43 000 kms
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3493
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Leaf 2.zero
Estacionamento automático para mim vale a pena quando se puder sair do carro e ele ir estacionar sozinho noutro lado. Enquanto tiver que estar dentro do carro, é dispensável.
Já a condução automática em auto-estrada e para-arranca é desejável.
Já a condução automática em auto-estrada e para-arranca é desejável.
Re: Leaf 2.zero
Claro que são opiniões, para mim queria um elétrico o mais parecido com um CI atual, por isso e se não fosse a questão da climatização até um Visia chegava, e se a diferença para o Acenta for muita não sei se valerá a diferença, com os preços vou-me debruçar sobre o assunto.
Por enquanto penso num Acenta branco com vidros escurecidos atrás, não sei se dá para ter esta opção sem vir com jante 17", o que não quero.

Por enquanto penso num Acenta branco com vidros escurecidos atrás, não sei se dá para ter esta opção sem vir com jante 17", o que não quero.
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
Re: Leaf 2.zero
Tesla Model 3 SR+ branco entregue em 2020-03-19
Re: Leaf 2.zero
Muito bom esse video, mostra bem o LEAF. 

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
-
- Mensagens: 584
- Registado: 07 jul 2017, 16:22
- Data de fabrico: 13 jan 2019
- Capacidade bateria: 64kWh
Re: Leaf 2.zero
7.7 seg dos 0 aos 100.. vai deixar muitos carros para trás nos semáforos 
