
Soul EV esclarecimento e ajuda
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: Soul EV esclarecimento e ajuda
Parece uma boa oportunidade. Julgo que esse preço é adequado para o Leaf de 30 no nível de equipamento Acenta. Mas como nunca comprei nenhum, não estou tão em cima dos preços.
Cuidado que desaparece. Como isto está hoje em dia, se vires um VE, agarra-o.
PS: É inacreditável, mas este carro desvalorizou apenas 10 mil euros em 2 anos.
PPS: O Leaf de 30, em autonomia, é mais equiparado ao Soul de 27 do que ao de 30. Porém, é maior, deve notar-se na bagageira.
Cuidado que desaparece. Como isto está hoje em dia, se vires um VE, agarra-o.
PS: É inacreditável, mas este carro desvalorizou apenas 10 mil euros em 2 anos.
PPS: O Leaf de 30, em autonomia, é mais equiparado ao Soul de 27 do que ao de 30. Porém, é maior, deve notar-se na bagageira.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6530
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Soul EV esclarecimento e ajuda
Nunca tinha visto um Leaf 30kWh nesse interior. O preço é muito bom
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Mensagens: 91
- Registado: 04 jan 2019, 17:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Montijo
Re: Soul EV esclarecimento e ajuda
Foi o interior que me chamou atenção 

-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Soul EV esclarecimento e ajuda
Cuidado com este senhor!Oliveig Escreveu: ↑10 jan 2019, 20:25https://www.olx.pt/anuncio/nissan-leaf- ... Cih1f.html.
Posso pedir a vossa opinião?
Um colega meu foi ver um Leaf de 24 que ele tinha para venda, supostamente com apenas uns 25000 km e quando lhe ligou a ficha OBD tinha 1987 cargas rápidas, para além do estofo do condutor roto..O tipo ainda se fez de muito espantado, como se não soubesse...ou seja, ali houve marosca com os kms...
Fica o aviso...
-
- Mensagens: 91
- Registado: 04 jan 2019, 17:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Montijo
Re: Soul EV esclarecimento e ajuda
Hummmm
Bom saber obrigado
Bom saber obrigado
-
- Mensagens: 91
- Registado: 04 jan 2019, 17:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Montijo
Re: Soul EV esclarecimento e ajuda
Acham que seria uma boa opção?
Ou tem demasiado Kms??
https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/deta ... um=android
I found this offer at mobile.de:
Kia Soul EV*Kamera+Sitzlüftung*Komfort&Technic Paket
First Registration: 06/2015
Mileage: 81.600 km
Fuel: Electric
Power: 81 kW (110 Hp)
Price: €16,850
Ou tem demasiado Kms??
https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/deta ... um=android
I found this offer at mobile.de:
Kia Soul EV*Kamera+Sitzlüftung*Komfort&Technic Paket
First Registration: 06/2015
Mileage: 81.600 km
Fuel: Electric
Power: 81 kW (110 Hp)
Price: €16,850
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: Soul EV esclarecimento e ajuda
O meu carro já passou os 50 mil.... se não tivesse kms, não custava 16.
O problema é, vais até à Alemanha e depois logo vês se o carro está bom? Tens facilidade em lá ir?
Acima de tudo, é como qualquer carro. Temos de saber se está tudo ok, em Portugal vamos ao IRN, há o histórico dos seguros.. se tiverem alterado o conta quilómetros é fraude, mete polícia.
Pessoalmente, eu só me deslocaria à Alemanha se fosse para ir buscar uma ex-viatura de demonstração a um stand da marca. Precisaria de confiança extra. Mas há pessoas que fazem isto com mais facilidade que outras...
Tens estado em contacto com o jasmim e com o Orlando?
E não há aqueles Soul de demonstração em concessionários da Kia cá em Portugal? Já foste a um stand? A poupança em combustível não permite pagar um pequeno empréstimo?
O problema é, vais até à Alemanha e depois logo vês se o carro está bom? Tens facilidade em lá ir?
Acima de tudo, é como qualquer carro. Temos de saber se está tudo ok, em Portugal vamos ao IRN, há o histórico dos seguros.. se tiverem alterado o conta quilómetros é fraude, mete polícia.
Pessoalmente, eu só me deslocaria à Alemanha se fosse para ir buscar uma ex-viatura de demonstração a um stand da marca. Precisaria de confiança extra. Mas há pessoas que fazem isto com mais facilidade que outras...
Tens estado em contacto com o jasmim e com o Orlando?
E não há aqueles Soul de demonstração em concessionários da Kia cá em Portugal? Já foste a um stand? A poupança em combustível não permite pagar um pequeno empréstimo?
-
- Mensagens: 91
- Registado: 04 jan 2019, 17:37
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Montijo
Re: Soul EV esclarecimento e ajuda
migle Escreveu: ↑11 jan 2019, 11:36O meu carro já passou os 50 mil.... se não tivesse kms, não custava 16.
O problema é, vais até à Alemanha e depois logo vês se o carro está bom? Tens facilidade em lá ir?
Acima de tudo, é como qualquer carro. Temos de saber se está tudo ok, em Portugal vamos ao IRN, há o histórico dos seguros.. se tiverem alterado o conta quilómetros é fraude, mete polícia.
Pessoalmente, eu só me deslocaria à Alemanha se fosse para ir buscar uma ex-viatura de demonstração a um stand da marca. Precisaria de confiança extra.
Sim a minha ideia era ir á marca na Alemanha ou França.
Cá existem carros de serviço mas perto dos 30k. 28 o mais barato.
E..... Neste momento não consigo ir até esses valores.
-
- Mensagens: 404
- Registado: 05 mar 2014, 10:17
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 34.6Ah
- Localização: Veneza de Portugal
Re: Soul EV esclarecimento e ajuda
Viva
Tenho seguido o teu tópico com atenção já que é um carro que pretendo, assim que houver orçamento
, para substituir o meu fumarento e talvez, de dois carros passar a um, com a venda do Ion... e amortização do valor! Ideias
O que posso dizer sobre o Soul... carro fiável e bastante surpreendente quanto à sua autonomia. O carro tem buffer de bateria, aos dois níveis (superior e inferior) pelo que tenho lido. O pack é arrefecido\aquecido pelo ar condicionado via cabine do carro.
Segundo o Bjorn (noruega), é um carro que apesar de quadrado, tem bons consumos e com uma mala que surpreende.
Há um ano que tenho vindo a seguir os preços em França, já que é onde encontro-os mais acessíveis. Vê aqui: https://www.leboncoin.fr/recherche/?tex ... =min-20000
Se há um ano, eram poucos os que me apareciam a menos de 20.000€, hoje em dia é como vês... começam a haver bastante escolha. Ainda no outro dia apareceu um a menos de 15.000€ que desapareceu em 2 dias... aliás, vi um anúncio dele no face, de uma empresa do norte a vender por 20k€ por terras lusas
Esta semana apareceram dois Soul com tecto panorâmico a 20k... desapareceram.
Este carro tem dois sentimentos... ou se gosta ou se detesta. Eu gosto
Tenho seguido o teu tópico com atenção já que é um carro que pretendo, assim que houver orçamento


O que posso dizer sobre o Soul... carro fiável e bastante surpreendente quanto à sua autonomia. O carro tem buffer de bateria, aos dois níveis (superior e inferior) pelo que tenho lido. O pack é arrefecido\aquecido pelo ar condicionado via cabine do carro.
Segundo o Bjorn (noruega), é um carro que apesar de quadrado, tem bons consumos e com uma mala que surpreende.
Há um ano que tenho vindo a seguir os preços em França, já que é onde encontro-os mais acessíveis. Vê aqui: https://www.leboncoin.fr/recherche/?tex ... =min-20000
Se há um ano, eram poucos os que me apareciam a menos de 20.000€, hoje em dia é como vês... começam a haver bastante escolha. Ainda no outro dia apareceu um a menos de 15.000€ que desapareceu em 2 dias... aliás, vi um anúncio dele no face, de uma empresa do norte a vender por 20k€ por terras lusas


Esta semana apareceram dois Soul com tecto panorâmico a 20k... desapareceram.
Este carro tem dois sentimentos... ou se gosta ou se detesta. Eu gosto
