"Apanhado"... sem matrícula, centrado em cima de uma plataforma qualquer... são cá uns spy shots feitos por encomenda...
Pelo que tenho lido neste e noutros fóruns parece-me que a Tesla também ainda não acabou o M3...
Não diria tendencioso, tem a ver com o que cada um valoriza. Há quem valorize mais a tecnologia, outros o design, outros a qualidade de construção, outros o conforto, por isso é que sobre o mesmo carro consegues ouvir n opiniões diferentes.Nonnus Escreveu: ↑05 mar 2021, 02:40Não vamos chamar o rapaz de tendencioso fica aqui mais uma review.
Certamente na próximas horas/dias vamos ter reviews de canais de referencia e ai podemos tirar as nossas conclusões, mas para está-me a deixar com o pé atrás. Tinha alguma crença neste carro, até acho que cheguei a escrever que este era capaz de comprar.
Operar o aquecimento dos bancos
1- Tocar em no sistema Infotainment.
2-Para ligar o aquecimento do banco com o nível de aquecimento máximo, tocar em ou na margem inferior do ecrã.
3- Para regular o nível de aquecimento, tocar repetidamente em ou .
4- Para desligar o aquecimento do banco, tocar repetidamente em ou até o símbolo estar cinzento.
OU:para ligar ou desligar o aquecimento do banco, tocar com dois dedos nos reguladores táteis por baixo do sistema Infotainment do lado do condutor ou do passageiro.