Página 11 de 36

Re: Diário de Bordo - RJSC

Enviado: 02 jul 2014, 21:33
por VETL
galt Escreveu:Quantas barras tens atualmente 11 ou 12 barras?
:lol:

Re: Diário de Bordo - RJSC

Enviado: 02 jul 2014, 22:56
por RJSC
rdias Escreveu: A bateria esta nova...
Vamos ver se daqui por 1 ou 3 meses está nova...
Cá para mim vai cair para 60 Ah... :|
Sei que há gente bem pior mas mesmo assim não gosto de perder capacidade, até porque a minha poupança em combustível por mês é inferior à vasta maioria e só comparável à do victormcpinto...

Re: Diário de Bordo - RJSC

Enviado: 02 jul 2014, 23:57
por Malm
VETL Escreveu:
galt Escreveu:Quantas barras tens atualmente 11 ou 12 barras?
:lol:
Porque já teve 12, depois 11, depois 12, agora 11. Quem sabe não voltou a ter 12 outra vez...

(custou-me a perceber onde estava a piada, parece-me que já entendi)

Re: Diário de Bordo - RJSC

Enviado: 03 jul 2014, 10:04
por OCasal
A pergunta do galt é que foi dirigida para o vitormcpinto e não para o RJSC.

Re: Diário de Bordo - RJSC

Enviado: 03 jul 2014, 20:09
por galt
OCasal Escreveu:A pergunta do galt é que foi dirigida para o vitormcpinto e não para o RJSC.
isso..
estava a perguntar ao vitormcpinto quantas barras tem o carro dele agora em Julho e quantos ah?

Re: Diário de Bordo - RJSC

Enviado: 03 jul 2014, 20:21
por victormcpinto
galt Escreveu:
OCasal Escreveu:A pergunta do galt é que foi dirigida para o vitormcpinto e não para o RJSC.
isso..
estava a perguntar ao vitormcpinto quantas barras tem o carro dele agora em Julho e quantos ah?
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... 310#p28902

Re: Diário de Bordo - RJSC

Enviado: 04 jul 2014, 02:00
por RJSC
Hoje fiz um teste com uma ficha tripla sem terra e descobri que o meu EVSE de 10A é dos que funcionam sem terra, permitindo-me alguns desenrascansos em instalações mais antigas.
Definitivamente a Nissan andou a distribuir EVSEs que testam a presença de terra e outros não.
O do VETL sem terra dá imediatamente "Fault", como pude testemunhar em primeira mão.

Re: Diário de Bordo - RJSC

Enviado: 04 jul 2014, 10:28
por dgalv
RJSC Escreveu:Hoje fiz um teste com uma ficha tripla sem terra e descobri que o meu EVSE de 10A é dos que funcionam sem terra, permitindo-me alguns desenrascansos em instalações mais antigas.
Definitivamente a Nissan andou a distribuir EVSEs que testam a presença de terra e outros não.
O do VETL sem terra dá imediatamente "Fault", como pude testemunhar em primeira mão.
O meu de 10A, modelo de carregador que vem na versão de 2011 (tijolo grande) funciona sem terra.

Re: Diário de Bordo - RJSC

Enviado: 04 jul 2014, 12:12
por RJSC
dgalv Escreveu:
RJSC Escreveu:Hoje fiz um teste com uma ficha tripla sem terra e descobri que o meu EVSE de 10A é dos que funcionam sem terra, permitindo-me alguns desenrascansos em instalações mais antigas.
Definitivamente a Nissan andou a distribuir EVSEs que testam a presença de terra e outros não.
O do VETL sem terra dá imediatamente "Fault", como pude testemunhar em primeira mão.
O meu de 10A, modelo de carregador que vem na versão de 2011 (tijolo grande) funciona sem terra.
O teu Leaf já é de segunda fase como o meu (tem 2 casas decimais no consumo) e o meu EVSE também é um tijolo grande como os CEE.

Re: Diário de Bordo - RJSC

Enviado: 04 jul 2014, 12:17
por dgalv
RJSC Escreveu:
dgalv Escreveu:
RJSC Escreveu:Hoje fiz um teste com uma ficha tripla sem terra e descobri que o meu EVSE de 10A é dos que funcionam sem terra, permitindo-me alguns desenrascansos em instalações mais antigas.
Definitivamente a Nissan andou a distribuir EVSEs que testam a presença de terra e outros não.
O do VETL sem terra dá imediatamente "Fault", como pude testemunhar em primeira mão.
O meu de 10A, modelo de carregador que vem na versão de 2011 (tijolo grande) funciona sem terra.
O teu Leaf já é de segunda fase como o meu (tem 2 casas decimais no consumo) e o meu EVSE também é um tijolo grande como os CEE.
Provavelmente é isso ;)