Página 13 de 52

Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Enviado: 06 jul 2011, 19:50
por mjr
A densidade de potência dos supercondensadores anda à volta dos 5kW/kg, pelo que um banco com 20kg já conseguiria absorver 100kW de potência de travagem (mais do triplo daquilo que o LEAF consegue/permite).

Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Enviado: 08 jul 2011, 19:41
por ruimegas
JÁ TENHO O CARWINGS A FUNCIONAR... :D :D :D :D :D :D :D

Para quem infelizmente não tem o CARWINGS a funcionar e após me terem resolvido o problema que já durava desde 17JUN2011 o Sr. Engenheiro da NISSAN que me conseguiu resolver o problema disse-me o seguinte:

"Quem se encontrar com um problema semelhante deve de entrar em contacto com a oficina do seu concessionário para agendar uma visita ao mesmo para solucionar o problema"

Uma vez que o Sr. Engenheiro da NISSAN demonstrou capacidade de resolução à primeira tentativa penso que quem agendar esta visita à oficina deverá tentar efectuar a mesma se possível em coordenação com a presença do do mesmo na oficina para aumentar as hipóteses de se sair da mesma com o problema resolvido, mas é apenas uma opinião.

Em relação ao problema com o CARWINGS o Sr. Engenheiro não foi esclarecedor sobre o mesmo mas que ficou resolvido para já ficou :) :D

Cumprimentos

Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Enviado: 08 jul 2011, 20:49
por batalha
ruimegas Escreveu:JÁ TENHO O CARWINGS A FUNCIONAR... :D :D :D :D :D :D :D

Para quem infelizmente não tem o CARWINGS a funcionar e após me terem resolvido o problema que já durava desde 17JUN2011 o Sr. Engenheiro da NISSAN que me conseguiu resolver o problema disse-me o seguinte:

"Quem se encontrar com um problema semelhante deve de entrar em contacto com a oficina do seu concessionário para agendar uma visita ao mesmo para solucionar o problema"

Uma vez que o Sr. Engenheiro da NISSAN demonstrou capacidade de resolução à primeira tentativa penso que quem agendar esta visita à oficina deverá tentar efectuar a mesma se possível em coordenação com a presença do do mesmo na oficina para aumentar as hipóteses de se sair da mesma com o problema resolvido, mas é apenas uma opinião.

Em relação ao problema com o CARWINGS o Sr. Engenheiro não foi esclarecedor sobre o mesmo mas que ficou resolvido para já ficou :) :D

Cumprimentos
Boa :D

Qual a diferença das outras visitas com o mesmo problema?
Que oficina?
Que Eng?

Quantos km's já tens?

Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Enviado: 08 jul 2011, 21:01
por ruimegas
Diferença das outras visitas...tanto quanto me apercebi o Engenheiro tinha um software mais sofisticado e actualizado.

A oficina foi a do costume na Caetano Power da Catedral do Automóvel junto ao Estádio da Luz

Que Engenheiro, o da Nissan nunca o tinha visto mas resolveu-me o problema e não fiquei com o nome do Sr. :(

Já tenho 3250 kms :)

Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Enviado: 09 jul 2011, 00:12
por Filipe
Já me apanhaste, só tenho 2963 Km ( será por já estar reformado :?: ) ; além de tambem já não ter o record de duração ( 12 H ), conquistado
pelo nosso amigo de Pax Julia. ;)

Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Enviado: 11 jul 2011, 20:13
por heldernunes
ruimegas Escreveu:JÁ TENHO O CARWINGS A FUNCIONAR... :D :D :D :D :D :D :D

Para quem infelizmente não tem o CARWINGS a funcionar e após me terem resolvido o problema que já durava desde 17JUN2011 o Sr. Engenheiro da NISSAN que me conseguiu resolver o problema disse-me o seguinte:

"Quem se encontrar com um problema semelhante deve de entrar em contacto com a oficina do seu concessionário para agendar uma visita ao mesmo para solucionar o problema"

Uma vez que o Sr. Engenheiro da NISSAN demonstrou capacidade de resolução à primeira tentativa penso que quem agendar esta visita à oficina deverá tentar efectuar a mesma se possível em coordenação com a presença do do mesmo na oficina para aumentar as hipóteses de se sair da mesma com o problema resolvido, mas é apenas uma opinião.

Em relação ao problema com o CARWINGS o Sr. Engenheiro não foi esclarecedor sobre o mesmo mas que ficou resolvido para já ficou :) :D

Cumprimentos
Boa tarde amigos do Leaf
Finalmente o Carwings já está operacional !!!! Parabéns e obrigado pela notícia Rui. Então e o sistema continua a funcionar totalmente e sem interrupções ? Esperamos bem que sim. Sabendo da tua boa notícia, de que estávamos à espera, o Pedro Barreto já marcou a nossa "consulta " de Carwings na Caetano Power-Catedral, para os nossos dois Leaf´s, para a próxima 4ªfeira, 13/7 ás 10 horas. os quais padecem da mesma doença "SEM SERVIÇO".
Sabe-se se a malta do Norte que já receberam Leaf´s, os receberam com os Carwings operacionais ?
Informem-nos das vossas experiências.
Cumprimentos
heldernunes

Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Enviado: 11 jul 2011, 20:20
por mjr
100% operacional e muito utilizado! 8-)

Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Enviado: 11 jul 2011, 20:42
por heldernunes
mjr Escreveu:100% operacional e muito utilizado! 8-)
Obrigado mjr pela informação, ainda bem que assim foi contigo, e parabéns pelo teu Leaf. Eu e o pedro barreto, desde o dia 21/06(data de entrega) que não temos os nossos Carwings operacionais.
heldernunes

Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Enviado: 11 jul 2011, 22:48
por mjr
heldernunes Escreveu:
mjr Escreveu:100% operacional e muito utilizado! 8-)
Obrigado mjr pela informação, ainda bem que assim foi contigo, e parabéns pelo teu Leaf. Eu e o pedro barreto, desde o dia 21/06(data de entrega) que não temos os nossos Carwings operacionais.
heldernunes
É de facto estranho. E chegou a funcionar no stand? Introduziram os vossos dados do carwings (user e pass) no carro?

Re: DIÁRIO DE BORDO - ruimegas

Enviado: 12 jul 2011, 14:48
por ruimegas
Boa tarde amigos do Leaf
Finalmente o Carwings já está operacional !!!! Parabéns e obrigado pela notícia Rui. Então e o sistema continua a funcionar totalmente e sem interrupções ? Esperamos bem que sim. Sabendo da tua boa notícia, de que estávamos à espera, o Pedro Barreto já marcou a nossa "consulta " de Carwings na Caetano Power-Catedral, para os nossos dois Leaf´s, para a próxima 4ªfeira, 13/7 ás 10 horas. os quais padecem da mesma doença "SEM SERVIÇO".
Sabe-se se a malta do Norte que já receberam Leaf´s, os receberam com os Carwings operacionais ?
Informem-nos das vossas experiências.
Cumprimentos
heldernunes
Até agora está a funcionar...parece-me que é desta vez que vai estabilizar. Só tenho um problema que é o de não ter acesso ao CARWINGS através do telemóvel Smartphone pois quando vou ao site do You+ Nissan através da página da internet nunca consigo entrar e protanto só controlo o carro a partir do computador :(.

Alguém que não tenha o Iphone consegue entrar no site do CARWINGS, de preferência se for Android?