Página 13 de 39

Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv

Enviado: 04 fev 2015, 00:57
por dmorgado
Tendo já conhecimento do sucedido e lamentando a situação, cheira-me a que o Ogadiv ainda vai ter carro novo. :D
Se um primeiro "engano" foi resolvido (poderá até servir de argumento), o dele, por certo, também será. Ou será que no desfecho do primeiro engano não deram conhecimento à Nissan. Era bom um qualquer concessionario andar a trocar carros novos sem mais nem menos :mrgreen:

Enquanto isso diverte-te com o que tens e aguarda um "novinho em folha". Tenta saber todo o detalhe da resolução do outro caso :idea:

Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv

Enviado: 04 fev 2015, 11:56
por ogadiv
A resposta por parte da Soveco foi dada (era carro usado não adquiri viatura nova, apesar de eles inicialmente reconhecerem e admitirem que desconheciam a situação e tentaram resolver a questão junto da Nissan, isto tudo resolvido telefonicamente, não por escrito), a Nissan indica que a viatura era das primeiras não trazia carregador de 32A.
A única forma que vejo para resolver a situação é através da via judicial (o que acarreta custos), atualmente a resposta dada foi definitiva.
Quanto ao anterior caso ser resolvido, também dei essa indicação, mas não serviu de nada.

Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv

Enviado: 04 fev 2015, 16:04
por RJSC
rdias Escreveu:O vmax69 andou a namorar o carro usado do APR .... Ainda bem que estava atento senão tinha agora este problema
Problema?
Se o carro estiver a ser vendido por 1000€ abaixo de um semelhante com carregador de 32A já é justo e não tem qualquer problema, considerando que a diferença na França de 16A para 32A são menos de 1000€.

Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv

Enviado: 04 fev 2015, 20:59
por Apr
Olá Ogadiv, lamento imenso o que te está a acontecer, com a minha situação a Nissan assumiu as suas responsabilidades, já que foi muito claro desde o inicio do negócio que o carregador de 6.6kW tinha que estar incluido - foi a minha única "exigencia" desde que fiz o meu primeiro contacto para conhecer o carro. Apesar de o processo se ter arrastado imenso tempo, da Nissan vieram sempre soluções e nunca entraves.

No teu caso, os contornos do problema até são semelhante e estou supreendido de a Nissan não ter feito o mesmo. Se tens provas que a informação é contraditória na altura da compra talvez a DECO possa ajudar?

Outra coisa que já te tinha dito é para avaliares pessoalmente a energia que vais consumir com este problema. Se entrares numa espiral negativa de tentar vingar os teus direitos a qualquer custo poderás não resolver nada e no fim perdes anos de vida. Não seria absurdo do meu ponto de vista elaborares uma reclamação final talvez em inglês e enviares para vários destinatários da Nissan. Desabafas tudo o que te vai na alma, assumes a perda e encerras o assunto. Tudo o que resultar dessas reclamações será lucro.

Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv

Enviado: 04 fev 2015, 21:27
por Orlando
A Deco...esquece...muito raramente atua....

Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv

Enviado: 04 fev 2015, 21:36
por jasmim
Atuou uma vez comigo por causa de um instrumento musical, tive direito a foto e tudo :P mas não se conseguiu resover o meu problema :x

Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv

Enviado: 04 fev 2015, 21:57
por ogadiv
Sempre tentei levar o assunto a bem, como disse a própria soveco reconheceu a falha contactou a Nissan, estes descartaram-se e a soveco não assume também. Como disse o VETL altas "patentes" da Nissan devem saber mto bem destahistoria e salguém lucrou com as vendas destas viaturas. Aliás alguém da soveco off record aconselhou advogada contra a própria soveco a ver se se mexiam ...

Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv

Enviado: 07 fev 2015, 19:28
por ogadiv
Será uma boa ideia enviar email para os vários da nissan, nacional e internacional, pelo menos pode ser que os "espertinhos" que promoveram estes negócios não se fiquem a rir por não fazermos nada. A imagem que transparece da marca não fica impune... :(

Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv

Enviado: 07 fev 2015, 19:58
por fjma
Pelo que tenho lido desta situação só-me faz entristecer, isto porque tinha a Nissan em óptima consideração.
Lamento imenso pela tua situação ogadiv, e espero muito sinceramente que as tuas acções te proporcionem uma solução a bem!

Re: Diário de Bordo Bordeaux - ogadiv

Enviado: 07 fev 2015, 22:11
por Orlando
ogadiv Escreveu:Será uma boa ideia enviar email para os vários da nissan, nacional e internacional, pelo menos pode ser que os "espertinhos" que promoveram estes negócios não se fiquem a rir por não fazermos nada. A imagem que transparece da marca não fica impune... :(
Começa pela Nissan Ibérica....
Ou então estaciona o teu carro em frente ao Stand com um brutal placard a contar o que se passou....e chama a SIC....