Mais?
Não apanhaste o inicio da novela.
Fiz queixa à Nissan França que nada fez e passou a bola para portugal e a Nissan portugal que encerrou o assunto com o e-mail que está aí mais a trás.
Basicamente é cala-te.
Acredito que um dia aparece um maluco para levar uma coisa destas muito além, eu ando com falta de t€mp€... para seguir e por outro lado, legalmente não dá para provar nada.
Não posso acusar ninguém sem provas legais.
É lixado, mas é assim.
Bem temos de esquecer isto e marcar mas é o encontro

porque isto faz-me dor de cabeça
Ainda me doi dass
Vá deixo aqui o meu último e-mail à Nissan, está tudo resumido.
Vou cortar a palha e deixar o mais importante.
"... No seguimento do vosso e-mail de 16-3-2018, gostava de salientar o seguinte:
Eu nunca referi que a viatura tem algum problema na bateria, mas sim que a bateria não está nas condições que me disseram que estava na altura da venda, e pela qual eu paguei.
No entanto, à muito que já gostava de ter feito um teste oficial na Nissan, mas a mesma não me mandou fazê-lo até à data.
Em vez disso, fui abandonado pelo concessionário e a Nissan França.
A Nissan França anda à dias a trocar e-mails que nada resolvem e mandou-me contactar a Nissan Portugal sem sequer ter passado o processo para cá. O cliente é que teve de fornecer o número de processo em França.
Farei o teste e aguardarei um relatório com ....., se for necessário ir a outro concessionário, também posso ir.
Podem utilizar os meus dados e contactos para ser contactado por um concessionário à vossa escolha para o teste, com preferência na minha área de residência e dando prioridade ao e-mail, via mais rápida para contacto conforme já referi.
Relativamente ao facto de já terem passado 2 meses, informo o seguinte:
Veja por favor o anexo (CMR transporte Leaf).
Como podem verificar, recebi o carro no dia 15-1-2018 e o local de descarga foi o centro de inspeção uma vez que o carro não podia circular.
Recebi o carro e verifiquei que tinha 12 barras, o que significa que o carro estava com mais de 85%(Segundo experiência da comunidade Leaf).
A bateria foi carregada com 80% (Conforme recomendado e programação do carro), por ter sido entregue com pouca carga e ficou parado a aguardar o COC da Nissan que apenas me chegou no dia 22-1-2018, (mais um atraso por parte da Nissan).
Vejam por favor o anexo 1
Dia 1-2-2018, descoberta do problema e tentativa de falar com Vendedor.
Como podem constatar na descrição do e-mail, o carro perdeu uma barra ao efetuar a primeira carga a 100% e sem eu nunca ter ainda utilizado o carro.
Sem resposta do vendedor comecei a pesquisar na internet, onde encontrei um caso (mero ex.) semelhante já em 2016, e rapidamente percebi que não era o primeiro.
Li na Internet que para os concessionários valorizarem os carros, especialmente o Leaf 1, é feito uma limpeza à memoria da bateria e sem fazer uma carga total ele mostra sempre 12 Barras.
Foi-me sugerido realizar um simples teste com uma OBD, (Teste não reconhecido pela Nissan, mas efetuado por milhares de utiladores)
No dia 12/2 efetuei o teste para minha minha surpresa a bateria tinha 81.91% onde muito em breve irá perder outra barra.
O carro apenas tinha feito 34 cargas no registador de cargas e 0 rápidas. Não foi por este carro que eu fiz o meu investimento.
Perante isto e por falta de resposta do vendedor, procurei e-mails do concessionário e enviei um e-mail a pedir ajuda e rapidamente foi respondido (Anexo 2).
No mesmo dia tentei efetuar contacto com chefe de oficina a expor o caso. (Anexo 3)
Questionei como era possível, dividindo os km do carro por 34 cargas, o carro fazer 961km por cada carga.
Continuei sem resposta, até que no dia 6/3/2018 apresentei queixa à Nissan França. (Anexo 4)
E assim passaram 2 meses, não foi por minha culpa que o caso ainda não está resolvido.
Fico aguardar por noticias vossas.
Cumprimentos, "