Re: Diario de Bordo TVDE EVUBER E-NIRO 64kWh
Enviado: 28 ago 2024, 17:12
envia pm posso te enviar o ficheiro cbzJorgeAntunes Escreveu: 24 jul 2024, 19:30 @EVUber: podes partilhar os teus painéis do Car Scanner?
Obrigado.
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
envia pm posso te enviar o ficheiro cbzJorgeAntunes Escreveu: 24 jul 2024, 19:30 @EVUber: podes partilhar os teus painéis do Car Scanner?
Obrigado.

obrigadoBrunoAlves Escreveu: 28 ago 2024, 22:38 Excelente relato, mais um![]()
Costumo linkar este tópico a diversas pessoas (haters vá) que continuam a insistir que um VE não dá para carro de trabalho e a bateria morre e não-sei-quê.![]()
Embora mais 300kkm! Vá, se calhar reparando os estofos e outros "materiais de desgaste"![]()
Na minha ideia, embora isso possa fazer o BMS ficar meio errado quanto ao teto máximo da bateria, será sempre melhor ter as células "de boa saúde" e o calculo mal feito do que o calculo do BMS impecável e as células "massacradas" por longos períodos de espera a SOC elevado.FiwiPITO Escreveu: 28 nov 2024, 12:50 Por acaso é uma coisa que me deixa sempre na duvida;
Eu carrego o ano todo a 80%, raramente a 100%, tipo umas 5x num ano, às vezes tenho duvida se não deveria "equilibrar" melhor os carregamentos a 100%, mas custa-me deixar o carro parado acima de 80%, porque a minha espera faz uns 40/50kms por dia só...![]()







