Não tem é nada a ver uma coisa com outra.
Começo desconfiar é que não percebem o que o CEME faz no nosso modelo. Vai na volta ainda pensam que o CEME é só quem fornece o cartão único para poder aceder aos carregadores

Não tem é nada a ver uma coisa com outra.
Isto é "só" a evolução para a Europa (menos o reduto orgulhosamente só, claro, a própria Chargemap não opera cá) de algo que foi implementado em França o ano passado como teste: pagar os carregamentos com a conta Chargemap.civic Escreveu: ↑08 ago 2024, 10:46Mais uma evolução das coisas que Portugal fica de fora devido ao fantastico modelo que temos.https://chargemap.com/tesla-superchargersCharge at Tesla Superchargers with the Chargemap Pass
Por acaso à meses que insisto nisto e ainda ninguém conseguiu explicar. Afinal como é o sistema híbrido do Continente?BrunoAlves Escreveu: ↑08 ago 2024, 15:54Com todo o respeito, tu escreves com cada barbaridade que até assusta. O Continente tem os seus advogados bem entretidos...
Não. Nunca houve proibição, houve um "standby". O continente defende que os seus postos estão em lugar privado de acesso privado e que por isso podem operar como operam. A ENSE discorda e os advogados entretêm-se.
Então está a funcionar como sempre funcionou e não há hipótese de carregar usando o "cartão único"?BrunoAlves Escreveu: ↑09 ago 2024, 11:12Já foi discutido no tópico do continente.
O que está testado é uma operação separada dos 2 "modelos":
Se o utilizador usar a app continente tudo funciona como atualmente, se o posto detectar um cartão RFID entrega todo o processo à Mobi.e e o continente "sai de cena".
Obviamente que não há enquadramento legal para isso, daí que nunca tenha saído do papel.