Página 15 de 245

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 01 set 2012, 09:04
por OCasal
Coimbra já começa a merecer um PCR, dado que os lugares para electricos são mais utilizados que os de híbridos, pelo que demonstram as fotos! :D

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 01 set 2012, 18:28
por Malm
Coimbra tem um PCR (já há mais de um ano), só que desligado. Só irá funcionar quando eles poderem cobrar o carregamento. Fica no concessionário da Nissan, mesmo ao lado da Renault e Mitsubishi.

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 01 set 2012, 20:48
por Flyer
Realmente tenho um igual....mas não era eu.
Nem sabia que havia outro para aqueles lados.....
Embora já vá com 16000 km, ainda não tive oportunidade de fazer uma viagem mais longa.

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 01 set 2012, 21:49
por Malm
Ok, era um Fluence de dezembro de 2011, azul, ainda por cima com o párachoques de trás marcado de preto devido a um qualquer pequeno toque traseiro, vai daí, pensei, só pode ser o Flyer (isto porque já referiste no fórum que tiveste um pequeno acidente do género). Engano meu.

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 02 set 2012, 05:33
por OCasal
Antes de mais as minhas desculpas por estar a desviar do tema do tópico. Mas aproveito para colocar aqui a questão. Como fazer viagens longas no Fluenze, para carregar baterias, se não tem porta Chademo, Flyer?

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 02 set 2012, 14:08
por RJSC
Provavelmente é o mesmo que a minha namorada viu perto de Aveiro, também azul e sem publicidade (o dos Test-Drives é preto e tem publicidade).
Coimbra fica a 70 km de Aveiro o que permite ir e vir "a abrir" com uma ligeira carga lenta no destino.
Eu ainda não o vi, mas acredito que seja o mesmo, pois comprar um VE sem suporte para carga rápida é muito limitador. Eu não o faria, e acredito que muita gente também não.

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 02 set 2012, 18:49
por Flyer
OCasal Escreveu:Antes de mais as minhas desculpas por estar a desviar do tema do tópico. Mas aproveito para colocar aqui a questão. Como fazer viagens longas no Fluenze, para carregar baterias, se não tem porta Chademo, Flyer?
Requer alguma imaginação... e voltar aos anos 60 no que diz respeito á duração das viagens....
Dia 14 ou 15 deste mês vou até Faro nele; Saída de Azeitão por volta das 7h para chegar a Beja lá para as 9h.
Deixo a carregar num posto da mobi-e, (7H30) e lá para as 16h30 parto em direcção a Faro.
Oportunidade para ver a cidade... enfim uma viagem sem grandes pressas; só espero que os postos estejam a funcionar.

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 04 set 2012, 16:33
por OCasal
Boa sorte amigo!

Entre Beja e Faro são cerca de 160 km e com a serra de Monchique pelo meio!!

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 04 set 2012, 19:18
por Malm
Por São Brás de Alportel não são tantos kms. A 70 km/h de média, não terás problemas, desde que saias com 100% da carga. Neste caso é fundamental escolher o percurso mais curto.

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 05 set 2012, 12:11
por OCasal
Continuo a dizer que seria uma grande aventura ir actualmente até às praias do sul com os nossos electricos!