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Re: diário de bordo - prgc

Enviado: 02 nov 2013, 18:02
por prgc
Espero que continue assim por muito tempo! :mrgreen:

Re: diário de bordo - prgc

Enviado: 03 nov 2013, 14:23
por galt
Esperamos todos que continue assim... andando nem que seja devagarinho... :lol:

Re: diário de bordo - prgc

Enviado: 04 nov 2013, 10:13
por prgc
Ontem fomos dar um passeio. Tínhamos como destino o parque de Monsanto, mas no percurso tivemos que passar perto do parque de Montachique, e como eu o conhecia e já andava há algum tempo para ir lá, aproveitei a oportunidade. Quando chego à entrada estava lá um senhor que me disse que poderia carregar o carro enquanto dávamos o nosso passeio. Fiquei bastante contente com a notícia :)
Acontece que ao chegar ao posto (Mobi.E)... estavam 2 CI a dificultar o acesso... Pumba!!! ICED
Logo a seguir chegam 2 senhoras que se dirigiram a um dos carros. Eu pedi que o desviassem um pouco para poder carregar o meu. Não sabiam conduzir.... :? Mas foram muito prestáveis e disseram que manobrasse eu o carro.
Quando passo o cartão, népia... Não reagia, ouvia-se um assobio constante muito baixinho e o visor não mostrava nada. Enfim :roll:
Vou mandar um mail à Mobi.E. Acho que podemos ajudar na manutenção da rede existente.

Re: diário de bordo - prgc

Enviado: 04 nov 2013, 20:17
por galt
Esse posto está inoperacional à mais de 1 ano.

Manda email. Eu já mandei uns 2 ou 3 durante este ano que passou.

Vou mandar outro.

Em Bucelas tinhas alternativa (junto a uma escola básica), mas o pior é ocupar o tempo, apesar de haver pastelarias na proximidade.
;)

Re: diário de bordo - prgc

Enviado: 05 nov 2013, 15:28
por dgalv
galt Escreveu:Esse posto está inoperacional à mais de 1 ano.

Manda email. Eu já mandei uns 2 ou 3 durante este ano que passou.

Vou mandar outro.

Em Bucelas tinhas alternativa (junto a uma escola básica), mas o pior é ocupar o tempo, apesar de haver pastelarias na proximidade.
;)

Mandar email não resulta. Acabei à pouco de ligar para a mobi.e por causa dos postos de Évora, e comentei que já tinha enviado email anteriormente, pelo que a sra. referiu que não têm acesso ao email. Daí ser melhor ligarem mesmo para a linha de apoio. Também me informaram que apenas existe 1 (uma!!!) equipa técnica que dá apoio a todo o país...

Resumindo, acho melhor começarmos a reclamar com bastante antecedência e por telefone das avarias. Senão qualquer dia não há postos operacionais.

Re: diário de bordo - prgc

Enviado: 05 nov 2013, 15:31
por prgc
Acabei por enviar um mail sobre o estado desse posto e de mais 3 que costumo utilizar...
vou aguardar pela resposta...

Re: diário de bordo - prgc

Enviado: 05 nov 2013, 15:35
por prgc
Hoje comprei a aplicação Leafspy pro.
Cá está o resgisto:
ImagemImagemImagemImagem

Re: diário de bordo - prgc

Enviado: 06 nov 2013, 19:35
por prgc
Imagem
Há uns dias fiquei com a sensação que tinha sido enganado pela informação do LEAF em relação ao tempo restante para fazer a carga... E confirmei isso um ou dois dias depois...
Deixo-vos uma imagem onde podem ver que o tempo de carga a 6Kw e a 3 Kw tem uma diferença pequena. Se eu programar o carregamento entre as 3.30H e as 8H (tendo em conta a informação que o carro me dá), quando pegar nele pela manhã, seguramente que não estará com 80% de carga... :shock: Como já me aconteceu...
Já vos aconteceu algo do género?

Re: diário de bordo - prgc

Enviado: 06 nov 2013, 20:08
por galt
3Kw equivale a um carregamento a 16A. Se usas o cabo de 10ah o tempo de carga sobe consideralvelmente.
A diferença de tempo parece-me correta p os 2 niveis de intensidade de carga.
Os 6KW equivale a uma intensidade de 32A, que atualmente quase ninguem tem disponivel.
;)

Re: diário de bordo - prgc

Enviado: 06 nov 2013, 20:49
por prgc
Pois... também estava enganado em relação aos 3Kw/6Kw, supondo que correspondiam a 10A e a 16A respetivamente... Mais uma confusão esclarecida. Obrigados :)
Mas a verdade é que anteriormente, o tempo indicado pelo CB correspondia ao que depois ele realmente demorava a carregar. Agora fica bastante longe, a ponto de numa das vezes, quando estava a contar que estivesse carregado a 80%, ele estava com 70% de carga...