Re: Postos de carga rápida
Enviado: 10 set 2015, 13:44
Quanto ao Zé Povinho com o Manguito, acho que seria apropriado aparecer no ecrã quando há avarias...
"Queres carga? Toma!"
"Queres carga? Toma!"
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Pois Malm, faco 171km devo chegar com ela fresquinhas a estalar .... se for em dezembro!!Malm Escreveu:Assim que o rnlcarlov tenha o dele, juntam-se 4 facilmente. O prémio é para quem chegar com as baterias mais frias. Tábua-AE de Pombal faz-se bem com uma carga no meu. É só marcar uma data.
Devo ganharMalm Escreveu:Assim que o rnlcarlov tenha o dele, juntam-se 4 facilmente. O prémio é para quem chegar com as baterias mais frias. Tábua-AE de Pombal faz-se bem com uma carga no meu. É só marcar uma data.
Foi exactamente com o Tesla, da proxima vez já não me vou esquecer de ver os códigos dos erros, de qualquer maneira estou agora no PCR de Oeiras a carregar sem problemas, 44kw, 222 km/h, 370 volts, 124 A.pnunes Escreveu:Foi com o tesla certo?chegachaves Escreveu:PCR Aveiras N/S, tentei neste momento carregar com chademo e por 3 vezes deu mensagem "problema com o carregador", desisti...
ja foi cá referido que é muito importante nestes casos ver os códigos de erro DTC, é só seguir os passos no display.
Foi feito reboot ao carregador, neste caso já não vai aparecer o DTC referente a essa tentativa de utilização.
Espera-se pela proxima tentativa de carregamento.
como alguém já aqui disse, isso é que é bombarchegachaves Escreveu:Foi exactamente com o Tesla, da proxima vez já não me vou esquecer de ver os códigos dos erros, de qualquer maneira estou agora no PCR de Oeiras a carregar sem problemas, 44kw, 222 km/h, 370 volts, 124 A.
O erro teve a ver com o lock da ficha, provavelmente mau encaixe ou mau contacto.chegachaves Escreveu:Foi exactamente com o Tesla, da proxima vez já não me vou esquecer de ver os códigos dos erros, de qualquer maneira estou agora no PCR de Oeiras a carregar sem problemas, 44kw, 222 km/h, 370 volts, 124 A.pnunes Escreveu:Foi com o tesla certo?chegachaves Escreveu:PCR Aveiras N/S, tentei neste momento carregar com chademo e por 3 vezes deu mensagem "problema com o carregador", desisti...
ja foi cá referido que é muito importante nestes casos ver os códigos de erro DTC, é só seguir os passos no display.
Foi feito reboot ao carregador, neste caso já não vai aparecer o DTC referente a essa tentativa de utilização.
Espera-se pela proxima tentativa de carregamento.
Pois eu ponho as fichas todas em mim, que neste caso quanto mais longe, mais frias elas chegam. E aproveitando sempre a noite anterior para arrancar com elas já bem frescas.lmlr Escreveu:Devo ganharMalm Escreveu:Assim que o rnlcarlov tenha o dele, juntam-se 4 facilmente. O prémio é para quem chegar com as baterias mais frias. Tábua-AE de Pombal faz-se bem com uma carga no meu. É só marcar uma data.
Com o ar condicionado ligado não há qualquer hipótese de fazer esses 171 km. Prefiro que cuides dessas baterias, ainda por cima quando tem de ficar na garagem de noite.ICEM4N Escreveu:Pois Malm, faco 171km devo chegar com ela fresquinhas a estalar .... se for em dezembro!!Malm Escreveu:Assim que o rnlcarlov tenha o dele, juntam-se 4 facilmente. O prémio é para quem chegar com as baterias mais frias. Tábua-AE de Pombal faz-se bem com uma carga no meu. É só marcar uma data.
Se fizer seguido pagam o almoco???
Obrigado pelos esclarecimentos, não sei se volto à capital amanhã, mas da proxima vez que lá passar tento carregar.pnunes Escreveu: O erro teve a ver com o lock da ficha, provavelmente mau encaixe ou mau contacto.
Há fabricantes que estão reticentes em deixar carregar com adaptadores, vamos ver o que se vai passando por cá.
Entretanto vamos esperar que alguem lá passe para ver se está tudo bem, amanha tente também de novo.