Apr Escreveu:Posto daRua do carmo em frente aos bombeiros bloqueado por um CI e um leaf que nao está à carga de matricula PE aparentemente importado.
Ate o dono do negocio em frente chamou a atenção que estavam os 2 mal estacionados poos é um lugar para carregar.
Estacionei noutro lado, resolvi os meus assuntos e voltei là e os veiculos la continuavam. Chamei a Policia municipal, às tantas ainda aparece a primeira multa por estacionamento indevido num posto de carregamento de um... leaf...

O PE era o meu. Não estava a carregar porque o mobi.e não funciona, pelo menos a mennekes. Tinha acabado de fazer 95 km, imagine a minha deceção... Quando estacionei estavam ambos os lugares vazios.
Uma curiosidade: constatei que não está indicado que só pode estacionar VE em carregamento...
Efetivamente quando cheguei para retirar o meu Leaf, estava a chegar a polícia. Uma agente veio ter comigo a perguntar se era um elétrico. Perguntou-me se estava a carregar. Como cheirava a multa tive que mentir dizendo que tinha acabado o carregamento... Ainda era para ter falado do pormenor da sinalização que omite o estacionamento só em carregamento, mas como a Srª agente se preocupou logo com o CI deixei exercer a sua função.