rimsilva Escreveu: ↑04 jan 2021, 19:21
OCasal Escreveu: ↑04 jan 2021, 13:21
Ontem na Praça Velasquez um condutor com um Kauai electrico, carro de cortesia, queria carregar e não tinha cartão. Pelo que percebi é condutor de carro a combustão e tinha-lhe sido entregue aquele veículo. Perguntou-me que solução teria para abastecer o carro, mas fiquei sem solução para o ajudar...
Muito mal também esteve o concessionário que deveria ter a obrigação de fornecer um cartão ou, no minimo, informar o condutor para os requisitos nos carregamentos... Pelo menos não fazia a pessoa em questão andar a perder tempo.
Bem visto!
Estou a pensar ir fazer um test-drive a um BMW M2 CS, por isso vou pedir o cartão frota para poder abastecer e experimentar o carro à vontade...
E a ver se não me esqueço de perguntar de que lado fica o bocal de enchimento...
Muitas vezes os impedimentos estão mais na vontade de fazer alguma coisa do que noutro aspecto qualquer.
Errr... então todas as discussões tidas aqui no fórum à volta deste tema não são demonstre de vontade de fazer algo para mudar ?
Fica apenas a faltar a activação do carregamento através da aplicação (que pelo que me tenho apercebido estará em desenvolvimento da miio), algo que já foi possivel em alguns postos no passado.
Já escrevi algures aqui... se não fosse a Miio estavamos na m*rda!
Claro que aqui temos, mais uma vez o dedo da incompetência da mobi.e, que andou a despedicar dinheiro e tempo com o desenvolvimento da sua aplicação, quando nunca o deveria ter feito.
Porque não ? Que desperdiçaram dinheiro é óbvio, mas porque não podiam ser eles a disponibilizar aquilo que a Miio nos disponibiliza ?
Podiam disponibilizar uma App para controlo dos carregamentos, que depois seria personalizada (branding) por cada CEME.
A Mobi.e teria uma fonte de rendimento vinda do suporte/desenvolvimento da App.
Os CEME teriam uma App para oferecer aos seus clientes sem gastar dinheiro a fazerem a sua App.
Os CEME que não quisessem a App da Mobi.e podiam optar por desenvolver a sua App ou fazerem como estão a fazer agora.
( estás a tirar notas, @rafaelferreirapt ?

)