Re: Diário de bordo - Malm
Enviado: 24 ago 2015, 01:42
O meu mail está a ficar muito monótono. Quem advinha o remetente mais comum neste dias, e bastante insistente?
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Se os clones dessem para ligar o AC quando estão ligados à tomada a carregar, eu acho que também teria enviado MP.Malm Escreveu:Eu respondo: NissanLeafPT - Nova Mensagem Privada.
Eu nem noto a diferenca, por norma no verao ando sempre com ac ligado porque detesto ter janelas abertas mesmo a baixa velocidade...VETL Escreveu:Se os clones dessem para ligar o AC quando estão ligados à tomada a carregar, eu acho que também teria enviado MP.Malm Escreveu:Eu respondo: NissanLeafPT - Nova Mensagem Privada.
Agora ter que gastar ciclos para arrefecer o pack: Não, obrigado!
Acho que os clonianos ganhariam se investissem na resolução deste "handicap"...
Por acaso no sabado apos o carregamento as celulas estavam entre os 34 e 36º, no final liguei (pensando eu ) o AC para baixar a temperatura. Como nao tirei a "mangueira" do carro, o AC nao ligou sendo que ainda assim baixou bem a temperatura do pack apenas com a chaufagem. Depois reparei nisso e liguei o AC e ai notou-se mesmo a descida. Estava num parque de estacionamento com uma temperatura morna por ser fechado e os carros estarem sempre a circular. Se estivesse no exterior a temperatura era seguramente menos 6 ou 7º por isso o pack arrefecia apenas com a chaufagem.rdias Escreveu:Mesmo no verão usando só chaufagem com temperatura ambiente, basicamente fazer circular ar no pack , ajuda alguma coisa ou na vossa opinião até faz pior ? Só o AC ajuda a diminuir temperatura ?
Então pelo menos a circulação de ar funciona durante o carregamento. Já é alguma coisa.ICEM4N Escreveu: Por acaso no sabado apos o carregamento as celulas estavam entre os 34 e 36º, no final liguei (pensando eu ) o AC para baixar a temperatura. Como nao tirei a "mangueira" do carro, o AC nao ligou sendo que ainda assim baixou bem a temperatura do pack apenas com a chaufagem. Depois reparei nisso e liguei o AC e ai notou-se mesmo a descida. Estava num parque de estacionamento com uma temperatura morna por ser fechado e os carros estarem sempre a circular. Se estivesse no exterior a temperatura era seguramente menos 6 ou 7º por isso o pack arrefecia apenas com a chaufagem.
Pelo que vi no sábado mesmo depois de estar 4h à carga e as baterias quentes apenas a chaufagem já começou a arrefecer. No shopping a temperatura não era assim tão fresca e mesmo assim baixou a temperatura. O que quer dizer que com uma temperatura de 20 graus exterior deve dar para as baterias não aquecerem quase nada. Em vez. Dos 6 graus pode aquecer se calhar apenas 2rnlcarlov Escreveu:Então pelo menos a circulação de ar funciona durante o carregamento. Já é alguma coisa.ICEM4N Escreveu: Por acaso no sabado apos o carregamento as celulas estavam entre os 34 e 36º, no final liguei (pensando eu ) o AC para baixar a temperatura. Como nao tirei a "mangueira" do carro, o AC nao ligou sendo que ainda assim baixou bem a temperatura do pack apenas com a chaufagem. Depois reparei nisso e liguei o AC e ai notou-se mesmo a descida. Estava num parque de estacionamento com uma temperatura morna por ser fechado e os carros estarem sempre a circular. Se estivesse no exterior a temperatura era seguramente menos 6 ou 7º por isso o pack arrefecia apenas com a chaufagem.
Atingiu essas temperaturas com uma carga lenta? Qual era a temperatura exterior?ICEM4N Escreveu: Por acaso no sabado apos o carregamento as celulas estavam entre os 34 e 36º, no final liguei (pensando eu ) o AC para baixar a temperatura.