Página 19 de 40
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 09 fev 2016, 20:45
por Filipe
Pois, só me falta é o carcanhol, irei continuar na 1ª liga Leaf.

Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 09 fev 2016, 22:20
por pnunes
rdias Escreveu:Hoje o rs232c deu-me o prazer de ver in loco o auto pilot...
Esqueçam. Existe a Tesla e os outros.
Eu sei que a minha opinião é sempre de estranhar. Mas além daquilo que sabia , hoje digo. Concorrência... Já foram..
Tesla... Tesla sem dúvida.
Não existe Tesla e outros, o que existe é quem tenha dinheiro para eles e os outros, é a diferença!
Existem também os que sonham com tesla mas não podem caso contrario tem que ir viver para debaixo da ponte.
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 09 fev 2016, 23:25
por Orlando
O meu LEaf tb me leva a todo o lado, mas é do Tesla de que falo em todo o lado.
Sou um teso.
Re: RS232C - Tesla Model S 85D, CHAdeMO
Enviado: 10 fev 2016, 02:53
por RS232CSerialUser
Confirmo que o meu CHAdeMO não aquece, e o que amornece é mesmo mínimo e é só no cabo curto entre as fichas, entre o adaptador CHAdeMO e a Mennekes do lado do carro. Estamos a falar de uso no máximo, com 252 km/h de carga, a 390 V e 123 A, durante uma hora ou mais tempo - tempo durante o qual não apareceu ninguém, antes que alguém comente o tempo de carga

Gostava de ver e comparar com o adaptador CHAdeMO do Eagle One (estou a colocar aqui a observação porque já não me lembro onde andam os posts anteriores sobre isto)
Re: RS232C - Tesla Model S 85D, CHAdeMO
Enviado: 10 fev 2016, 07:38
por chegachaves
RS232CSerialUser Escreveu:Confirmo que o meu CHAdeMO não aquece, e o que amornece é mesmo mínimo e é só no cabo curto entre as fichas, entre o adaptador CHAdeMO e a Mennekes do lado do carro. Estamos a falar de uso no máximo, com 252 km/h de carga, a 390 V e 123 A, durante uma hora ou mais tempo - tempo durante o qual não apareceu ninguém, antes que alguém comente o tempo de carga

Gostava de ver e comparar com o adaptador CHAdeMO do Eagle One (estou a colocar aqui a observação porque já não me lembro onde andam os posts anteriores sobre isto)
Podes ver os posts anteriores aqui:
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... &start=460

Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 10 fev 2016, 09:12
por RS232CSerialUser
pois... seria giro obter a reacção das pessoas a quem se demonstra

um dos comentário nesse link:
mgboyes: "AFAIK cars that have the US-style charging port, have the motorised port. This includes all of North America but also Japan.
Cars that have the EU-style charging port have the original non-motorised one. Last I heard there was no plan to remedy this difference - the official position is that there's no room to add the motor in cars with Type 2 sockets since the socket is too big.
So I assume my automated charging snake will not only have to be able to plug and unplug but it will also have to be able to gently push my chargeport door closed when it's finished."
fixe

Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 10 fev 2016, 12:54
por Orlando
Phonix agora neste fórum já não se escreve português.

Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 10 fev 2016, 17:53
por RS232CSerialUser
Orlando Escreveu:Phonix agora neste fórum já não se escreve português.

e Phonix é muito Português! Vou seguir o exemplo!
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 10 fev 2016, 22:46
por Orlando
Phonix pelo menos é uma empresa portuguesa....ou era...
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Enviado: 11 fev 2016, 20:01
por RS232CSerialUser
O que é melhor que um tesla?
4
https://ontheroadwithtesla.wordpress.com/2016/02/11/4/
[img]
https://ontheroadwithtesla.files.wordpr ... jpg?w=1008[/img]
Farto de tentar q a imagem apareça inteira e não consigo, o RS fica fora da imagem, no post aparece bem, vão lá ver
Mini meeting Tesla, um possivel pré teste do encontro de 8 de maio... É um fenómeno ver 4 Teslas... Imagine-se ainda mais...