Parabéns pela viagem, é sempre a "queimar" electrõesPMESS79 Escreveu: ↑05 ago 2019, 10:28Resumo, da Feira e acredito do Porto, vão diretos, sem medo, desde que pelo IP3, pela Guarda não dará… quanto ao Hotel, maravilha, carregar sem problemas com 4 carregadores Tesla (2 exclusivos Tesla e 2 para o povo), sempre lugar disponível. Parque ia ser oferta mas quando falei em carregar o carro disseram que já não podiam oferecer (5€/dia).
Dúvidas e sugestões é só dizer!!!

Quando fui à torre no meu leaf 30, arranquei de lá de cima com 37% e cheguei a Viseu com 38%

Quanto ao carregamento no hotel, penso que eles andam a abusar um bocado da sorte, ou não leram devidamente o "contrato" com a Tesla, no qual é indicado que é expressamente proibido cobrar qualquer pagamento ao utilizador pelo carregamento utilizando os equipamentos que a Tesla ofereceu!
Claro que não foi para carregar um Tesla no caso, mas no contrato não distingue isso. Podem cobrar estacionamento (se cobrarem a todos mesmo CI claro) mas não podem cobrar a carga.
Eu sei que o que queremos (eu incluído) é ter onde carregar, mesmo que seja a pagar, mas estão a ganhar dinheiro com equipamentos oferecidos contra as regras!