Re: Diário de bordo - Malm
Enviado: 20 abr 2016, 08:27
Ok. Não altera a minha conclusão. Mais recente mas com mais quilómetros - maior degradação.
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Boa! Só da análise de dados objetivos se podem tirar conclusões demonstráveis, e este já é um bom princípio, parabéns!ICEM4N Escreveu:Já começamos a ter dados de clones em Portugal........
Um dos dois será, sem dúvida, Rui!rnlcarlov Escreveu:Dois pontos.
A aparente excepção é o Vítor e não eu, pois ele tem mais km, e uma taxa de degradação superior.
Considerei 50Ah por serem, ao que julgo, baterias LEV50 mas, estatisticamente, a posição relativa dos vários elementos da amostra fica inalterada, com 48Ah, naturalmente. Mas sim, se julgardes mais realista essa assunção, melhor será que a adotem, em análises subsequentes!rnlcarlov Escreveu:Em segundo lugar, penso que a capacidade inicial a considerar é 48Ah e não 50Ah. Penso que já se falou algures por aqui que um carro novo virá com este valor de capacidade.
http://translate.googleusercontent.com/ ... 08trm8NH3AMedições da bateria:
2012 | 69.900 | 42,8 Ah | 89,17% | 04/16 | C-Zero | @ C zero0214
2012 | 56.000 | 40,8 Ah | 85,00% | 04/16 | C-Zero | @goggo
2012 | 51.000 | 40,1 Ah | 83,54% | 04/16 | C-Zero | @TB
2011 | 38.000 | 40,1 Ah | 83,54% | 04/16 | i-MiEV | @evole
2012 | 11.000 | 38,7 Ah | 80,62% | 04/16 | iOn | @Dani Jacobsen
2011 | 56.000 | 36,6 Ah | 76,25% | 04/16 | iOn | @svingen
[/quote]BECOOL Escreveu:Obrigado pela partilha. É informação muito interessante.
Dados da Noruega dão uma ideia do quanto a temperatura importa, especialmente nas LEV50..