Página 3 de 10

Re: Diário de Bordo - hsanchez

Enviado: 24 mar 2014, 11:36
por VETL
Essiemme Escreveu:...Contudo, é muito, mas muito mesmo porreiro saber que os PCRs estão a trabalhar de novo.
Trabalharam todos ? Isto é, em ambos os sentidos da autoestrada ? :geek:
Essiemme, olhe aqui:
hsanchez Escreveu:...Primeiro e único percalço, em Pombal, direcção norte/sul o PCR estava mudo, com o écran queimado e sem reagir a nada. Falei com a recepção, procedimento “habitual”, passagem pelo túnel de baixo da A1 para o PCR direcção sul/norte, carregamento sem problemas, repus 11 barras (99% de carga segundo o PCR), regresso pelo túnel à direcção norte/sul. Partida às 18h 45m.

Re: Diário de Bordo - hsanchez

Enviado: 24 mar 2014, 11:52
por victormcpinto
mjr Escreveu: A garantia da bateria será a mesma do veículo original, ou seja até 5 anos após a compra mais o tempo em que teve com o carro indisponível.
No meu caso, substituição de 2 módulos a garantia foi prolongada de acordo com o tempo de imobilização. Compreendo e aceito. No caso do Hsanchez, houve substituição total da bateria. Não se pode ser lógico nestas coisas.

Re: Diário de Bordo - hsanchez

Enviado: 24 mar 2014, 11:55
por Orlando
hsanchez Escreveu:Um esclarecimento:

Embora o carro seja de Novembro 2011 a bateria foi totalmente substituída em Fevereiro de 2013.

A actual bateria tem 15.200 km, portanto estes dados referem-se a 14 meses e 15.200 km de uso.
Desculpa, mas porquê foi substituída? Toda? Ou alguns modulos?

Re: Diário de Bordo - hsanchez

Enviado: 24 mar 2014, 12:28
por mjr
Tinha células avariadas e trocaram a bateria toda.

Re: Diário de Bordo - hsanchez

Enviado: 24 mar 2014, 12:55
por hsanchez
A bateria tinha dois módulos avariados, não sei qual a razão mas a Nissan Europe optou pela troca total da bateria.

Claro que a garantia mantem-se desde o dia que comprei o carro, não houve alteração, apenas o facto de ter uma bateria mais recente e com menos 1 ano e 2 meses do que o carro.

Re: Diário de Bordo - hsanchez

Enviado: 24 mar 2014, 13:54
por VETL
rdias Escreveu:Mas já lhe passou um verão por cima . . . eu acho que a bateria de inicio devia ter um pouco mais de 66 ah. Talvez 68 , 69 . . .
Sim, isso.
Mas as duas cargas rápidas também fazem subir a capacidade reportada.
Pelo menos no meu, quando leva cargas rápidas, sobe bastante a capacidade reportada.
Basta ver o gráfico da degradação no meu DB para aferir isso.
Mesmo assim, é excelente.
O hsanchez é um privilegiado. :D

Re: Diário de Bordo - hsanchez

Enviado: 24 mar 2014, 19:38
por Volt
Ora Viva. Parabéns pelo DB (não será o segundo? http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.php?f=7&t=2840) e excelente relato. A ver se nos revemos sexta, na marina? ;-).

Re: Diário de Bordo - hsanchez

Enviado: 24 mar 2014, 20:52
por hsanchez
Pois é Volt, de facto a idade prega-nos estas partidas, estava convencido que não tinha DB... e esta hein??

Agora tenho 2, pergunta para os administradores do Forum: é possível agregar os dois DB´s ??

hsanchez

Re: Diário de Bordo - hsanchez

Enviado: 24 mar 2014, 23:09
por mjr
Sim, é ;)

Re: Diário de bordo - hsanchez

Enviado: 25 mar 2014, 09:29
por hsanchez
Obg, mjr. :)