
Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema
-
- Mensagens: 15
- Registado: 07 abr 2017, 10:09
- Data de fabrico: 0- 7-2015
- Capacidade bateria: 60,50Ah - 12 barras
- Localização: Torres Vedras
Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema
A mim, nesse concessionário aconteceu-me algo parecido...
Fui fazer a revisão dos 2 anos nessa mesma oficina, quando marquei a revisão perguntei quanto tempo demorava e se carregavam a bateria do veiculo, ao qual me foi respondido que demorava 2 horas e sim, carregavam a bateria do veiculo.
No dia marcado deixei o meu veiculo para a revisão tendo mencionado que necessitaria da bateria carregada afim de poder chegar a Loures antes da hora de almoço (são cerca de 90 Km), deixei o carro com a bateria a menos de 20%.
Duas horas e meia depois fui levantar o carro e disseram me que estava na carga rápida, efectuei o pagamento e fui junto ao meu carro verificar qual a percentagem de carga na bateria... qual o meu espanto quando vejo o meu carregador ligado ao carro e numa tomada normal de parede!
Passei me com a recepcionista, chefe de oficina...etc perguntei lhes se sabiam o que era uma carga rápida!
A resposta do chefe de oficina foi "é o que temos!"
Conclusão:
-Não consegui chegar ao meu destino a horas
-Não houve da parte da Auto Júlio qualquer outra solução para me ajudar
-Nunca mais carro nenhum meu entra nessa oficina!
-A Auto Júlio para mim devia ter um pouco mais de consideração pelos clientes e não mentir, pois na factura que eu paguei vinha lá indicado carga-rápida, mas a qual não foi feita! Nem tão pouco tem meios para a fazer!
Seguiu mail para a Nissan portugal, á qual responderam com o costume...."lamentamos..."
Desculpem este "pequeno" off-topic, mas serve para sublinhar a preocupação que a auto julio tem para os seus clientes!
Fui fazer a revisão dos 2 anos nessa mesma oficina, quando marquei a revisão perguntei quanto tempo demorava e se carregavam a bateria do veiculo, ao qual me foi respondido que demorava 2 horas e sim, carregavam a bateria do veiculo.
No dia marcado deixei o meu veiculo para a revisão tendo mencionado que necessitaria da bateria carregada afim de poder chegar a Loures antes da hora de almoço (são cerca de 90 Km), deixei o carro com a bateria a menos de 20%.
Duas horas e meia depois fui levantar o carro e disseram me que estava na carga rápida, efectuei o pagamento e fui junto ao meu carro verificar qual a percentagem de carga na bateria... qual o meu espanto quando vejo o meu carregador ligado ao carro e numa tomada normal de parede!
Passei me com a recepcionista, chefe de oficina...etc perguntei lhes se sabiam o que era uma carga rápida!
A resposta do chefe de oficina foi "é o que temos!"
Conclusão:
-Não consegui chegar ao meu destino a horas
-Não houve da parte da Auto Júlio qualquer outra solução para me ajudar
-Nunca mais carro nenhum meu entra nessa oficina!
-A Auto Júlio para mim devia ter um pouco mais de consideração pelos clientes e não mentir, pois na factura que eu paguei vinha lá indicado carga-rápida, mas a qual não foi feita! Nem tão pouco tem meios para a fazer!
Seguiu mail para a Nissan portugal, á qual responderam com o costume...."lamentamos..."
Desculpem este "pequeno" off-topic, mas serve para sublinhar a preocupação que a auto julio tem para os seus clientes!
-
- Mensagens: 38
- Registado: 06 abr 2017, 12:33
- Data de fabrico: 03 abr 2013
- Capacidade bateria: 16,00 ah
- Localização: Mafra
Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema
Malm Escreveu:Confirmo que o meu foi trocado dentro da garantia, e pouco faltava para fazer 5 anos quando se deu a avaria. Acrescento que alguns carros foram sujeitos a uma campanha para a substituição desse componente, mas na altura o meu carro não foi abrangido.
Finalmente hoje tive boas noticias e o carro vai ser reparado pela garantia, irá ser reparado na univex em Lisboa e neste momento o carro estar a ser transportado para lá.
Nas caldas o chefe de oficina recusou se a reparar ele, até agradeço pq são uns maçaricos e esse tal chefe nem merece que se fale dele, valeu me a recepcionista que foi 5 estrelas e tentou me ajudar no que era possível.
agora falta só saber se tenho direito a carro de substituição pela Mitsubishi , a Sr. Ana (recepcionista) está a tentar com que consiga, algo que acho que nao será facil.
vou dando novidades,
obrigado a todos pelas dicas, agradecimento especial ao Malm pela preocupação e pelas dicas que me deu
abraço a todos
-------------------------------------------------
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1290
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
- Localização: Pelo Concelho Mafra
Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema
Agora tens de alterar o nome da discussão 

-
- Mensagens: 38
- Registado: 06 abr 2017, 12:33
- Data de fabrico: 03 abr 2013
- Capacidade bateria: 16,00 ah
- Localização: Mafra
Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema
só acredito quando tiver o carro na minha casa a funcionar bemmafgod Escreveu:Agora tens de alterar o nome da discussão


-------------------------------------------------
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema
Mas isso foi na Autojulio??saramago Escreveu:Malm Escreveu:Confirmo que o meu foi trocado dentro da garantia, e pouco faltava para fazer 5 anos quando se deu a avaria. Acrescento que alguns carros foram sujeitos a uma campanha para a substituição desse componente, mas na altura o meu carro não foi abrangido.
Finalmente hoje tive boas noticias e o carro vai ser reparado pela garantia, irá ser reparado na univex em Lisboa e neste momento o carro estar a ser transportado para lá.
Nas caldas o chefe de oficina recusou se a reparar ele, até agradeço pq são uns maçaricos e esse tal chefe nem merece que se fale dele, valeu me a recepcionista que foi 5 estrelas e tentou me ajudar no que era possível.
agora falta só saber se tenho direito a carro de substituição pela Mitsubishi , a Sr. Ana (recepcionista) está a tentar com que consiga, algo que acho que nao será facil.
vou dando novidades,
obrigado a todos pelas dicas, agradecimento especial ao Malm pela preocupação e pelas dicas que me deu
abraço a todos
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- t3lmo
- Mensagens: 865
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema
Estás bem entregue, vais ser recebido pelo Nuno Nunes mas tenta falar com o Engº João Bitoque, pois estas autorizações passam sempre por ele e técnicamente é a pessoa que mais te pode ajudar.saramago Escreveu: Finalmente hoje tive boas noticias e o carro vai ser reparado pela garantia, irá ser reparado na univex em Lisboa e neste momento o carro estar a ser transportado para lá.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema
Dentro do que me é possível e do saber resultante do contacto diário com o carro, agrada-me ajudar todos os que optam por adquirir o i-MiEV ou um veículo elétrico em geral. Neste caso foi apenas relatar a experiência que tive quando o meu deixou de carregar.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Mensagens: 38
- Registado: 06 abr 2017, 12:33
- Data de fabrico: 03 abr 2013
- Capacidade bateria: 16,00 ah
- Localização: Mafra
Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema
Boa noite Pessoal.
Continuo sem carro desde o dia 7 de Novembro. o carro vai ser reparado sob a garantia de 5 anos nas Baterias e compenentes electricos
instalaram a suposta peça e continuou com o mesmo problema... conclusão vão por as Baterias EV novas e a peça que substituíram tb vai ficar, ou seja vou ficar com o sistema eléctrico praticamente novo.
Tb havia uma campanha para uma peça do Airbag que nao houve cá em portugal mas como o carro é importado de Espanha vão substituir.
Agora é uma questão de paciência pq as baterias vêem da sede da Mitsubishi na Europa (Holanda). Na univex de Lisboa vai ser a primeira vez que vão substituir as baterias.
pensava que esta semana já tinha mas ainda não talvez para a semana.
Só descanso quando tiver o carro na garagem... vou dando novidades... Obrigado pela vossa ajuda
Continuo sem carro desde o dia 7 de Novembro. o carro vai ser reparado sob a garantia de 5 anos nas Baterias e compenentes electricos
instalaram a suposta peça e continuou com o mesmo problema... conclusão vão por as Baterias EV novas e a peça que substituíram tb vai ficar, ou seja vou ficar com o sistema eléctrico praticamente novo.
Tb havia uma campanha para uma peça do Airbag que nao houve cá em portugal mas como o carro é importado de Espanha vão substituir.
Agora é uma questão de paciência pq as baterias vêem da sede da Mitsubishi na Europa (Holanda). Na univex de Lisboa vai ser a primeira vez que vão substituir as baterias.
pensava que esta semana já tinha mas ainda não talvez para a semana.
Só descanso quando tiver o carro na garagem... vou dando novidades... Obrigado pela vossa ajuda
-------------------------------------------------
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
João Saramago
Toyota prius 2007
Mitsubishi imiev 2013
- vitocril
- Mensagens: 139
- Registado: 10 mai 2017, 22:22
- Data de fabrico: 01 set 2015
- Capacidade bateria: 42,3 Ah
Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema
Ainda bem que está a ser seguido o melhor rumo para solucionar a anomalia.saramago Escreveu:Boa noite Pessoal.
Continuo sem carro desde o dia 7 de Novembro. o carro vai ser reparado sob a garantia de 5 anos nas Baterias e compenentes electricos
instalaram a suposta peça e continuou com o mesmo problema... conclusão vão por as Baterias EV novas e a peça que substituíram tb vai ficar, ou seja vou ficar com o sistema eléctrico praticamente novo.
Tb havia uma campanha para uma peça do Airbag que nao houve cá em portugal mas como o carro é importado de Espanha vão substituir.
Agora é uma questão de paciência pq as baterias vêem da sede da Mitsubishi na Europa (Holanda). Na univex de Lisboa vai ser a primeira vez que vão substituir as baterias.
pensava que esta semana já tinha mas ainda não talvez para a semana.
Só descanso quando tiver o carro na garagem... vou dando novidades... Obrigado pela vossa ajuda




Cumps
vitocril
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Mitsubishi não se responsabiliza pelo problema
É sempre aborrecido ficar sem carro tanto tempo. Mas se é para ficar melhor, então há que ter paciência.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar