A semanas que ando a tentar fazer root ao meu telemóvel sem sucesso, porque o software não consegue detectar o telemóvel quando ligado ao PC (windows 10, windows 7), e mesmo sem root a aplicação deixou de funcionar.

Creio que o termo técnico é "engonhar". Ou "empurrar o problema com a barriga"Nonnus Escreveu:A qualquer coisa ai que esta mal explicada!![]()
Mas aparece o mesmo erro?Nonnus Escreveu:A qualquer coisa ai que esta mal explicada!![]()
A semanas que ando a tentar fazer root ao meu telemóvel sem sucesso, porque o software não consegue detectar o telemóvel quando ligado ao PC (windows 10, windows 7), e mesmo sem root a aplicação deixou de funcionar.
Já o fiz milhões de vezes...mafgod Escreveu:Limparam os "cookies" da APP?
Tentem parar a APP, limpar a cache da APP... e voltar a instalar.
Resta formatar o telemóvelpancello Escreveu:Já o fiz milhões de vezes...
Quando carrego na aplicação aparece um ecrã preto por uns segundos e fecha-se, se voltar a insistir abre o browser com o aviso: "An invalid operation was detected against this application bla bla bla."pancello Escreveu:Mas aparece o mesmo erro?Nonnus Escreveu:A qualquer coisa ai que esta mal explicada!![]()
esse é um feedback interessante. É a prova que o problema é outro.mafgod Escreveu:Mas eu já tive isto a funcionar, alias num tópico aqui do fórum onde alguém mencionou a nova versão fui daqueles que aplicação ficou a funcionar bem logo a primeira, mas agora por algum motivo berrou, mas certamente não foi por eu ter root.
Exactamente o mesmo erro. Interessante porque eles vieram agora com essa conversa do root e assim consigo responder a dizer que não é esse o problema.Nonnus Escreveu:Quando carrego na aplicação aparece um ecrã preto por uns segundos e fecha-se, se voltar a insistir abre o browser com o aviso: "An invalid operation was detected against this application bla bla bla."pancello Escreveu:Mas aparece o mesmo erro?Nonnus Escreveu:A qualquer coisa ai que esta mal explicada!![]()
Mas eu já tive isto a funcionar, alias num tópico aqui do fórum onde alguém mencionou a nova versão fui daqueles que aplicação ficou a funcionar bem logo a primeira, mas agora por algum motivo berrou, mas certamente não foi por eu ter root.
Era bom que fosse por esse motivo, era sinal que já tinha conseguido fazer rootque me esta a dar mais trabalho que noutros telemóveis que tive.
No Leaf Manager tudo fixe... Só que não tem tantas opções como a app nativaNunoLopes Escreveu:Experimentem com a app Leaf Manager, e as mesmas credenciais a ver se entram, tentem também mudar o pais na app Connect EV de Portugal para o Japão, e na app Leaf Manager de Europa para Asia.