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Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 17 jul 2014, 10:08
por dgalv
OCasal Escreveu:Eu cá por cima tb n! E passa as noites ao relento!
Mas tu andas muito todos os dias! Eu nem tenho andado muito, durante a semana estou fechado no trabalho e pouco ando. Mas só de apanhar o ar quente, mesmo à sombra, os valores é o que se vê!!!

Não é fácil a vida de leaf alentejano! :mrgreen:

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 17 jul 2014, 13:00
por mrr
dgalv Escreveu:
OCasal Escreveu:Eu cá por cima tb n! E passa as noites ao relento!
Mas tu andas muito todos os dias! Eu nem tenho andado muito, durante a semana estou fechado no trabalho e pouco ando. Mas só de apanhar o ar quente, mesmo à sombra, os valores é o que se vê!!!

Não é fácil a vida de leaf alentejano! :mrgreen:
Com um pouco de AC e um tubo conseguias baixar uns grauzitos ao pack...

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 17 jul 2014, 13:04
por cromero
mrr Escreveu:
dgalv Escreveu:
OCasal Escreveu:Eu cá por cima tb n! E passa as noites ao relento!
Mas tu andas muito todos os dias! Eu nem tenho andado muito, durante a semana estou fechado no trabalho e pouco ando. Mas só de apanhar o ar quente, mesmo à sombra, os valores é o que se vê!!!

Não é fácil a vida de leaf alentejano! :mrgreen:
Com um pouco de AC e um tubo conseguias baixar uns grauzitos ao pack...
Esse AC é o do carro, ou externo? E o tubo ligava-se onde? Ao acesso ao pack junto aos bancos traseiros?

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 17 jul 2014, 13:09
por mrr
Eu nunca experimentei com AC do carro, mas pela experiência que tenho, penso que 2 horitas a arrefecer quando o pack está bem quente(30ºC ou mais) facilmente ele desce uns graus. Se fosse eu colocava o carro ligado a tomada(sem carregar, para não aquecer mais) e com AC ligado, direccionava o ar todo para uma saída e ligava um tubo entre essa saída e o acesso ao pack.
Atenção: Nunca testei mas penso que se deve conseguir algo.

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 17 jul 2014, 13:17
por cromero
mrr Escreveu:Eu nunca experimentei com AC do carro, mas pela experiência que tenho, penso que 2 horitas a arrefecer quando o pack está bem quente(30ºC ou mais) facilmente ele desce uns graus. Se fosse eu colocava o carro ligado a tomada(sem carregar, para não aquecer mais) e com AC ligado, direccionava o ar todo para uma saída e ligava um tubo entre essa saída e o acesso ao pack.
Atenção: Nunca testei mas penso que se deve conseguir algo.
E direccionar ar frio de um AC externo, através de uma conduta, para o buraco de acesso ao pack, resulta? E o ar frio que entra, sai por onde?

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 17 jul 2014, 14:32
por RJSC
cromero Escreveu: E direccionar ar frio de um AC externo, através de uma conduta, para o buraco de acesso ao pack, resulta? E o ar frio que entra, sai por onde?
Por onde sai eu expliquei em tópico próprio... http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... 843#p23006
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Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 17 jul 2014, 15:34
por mrr
O ar frio vai sair por vários pontos a volta do pack.
Com AC portátil também é possivel, a meu ver é melhor que usar o AC do carro.

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 17 jul 2014, 15:38
por cromero
mrr Escreveu:O ar frio vai sair por vários pontos a volta do pack.
Com AC portátil também é possivel, a meu ver é melhor que usar o AC do carro.
Obrigado, mrr. Estou a pensar seriamente em comprar um AC portátil e dirigir o ar frio para o buraco a meio dos bancos traseiros.

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 17 jul 2014, 15:54
por dgalv
A ter ar frio só o do AC do carro.

O carro só ainda ficou uma noite na garagem e não tem espaço nem tomada para ter ligado um AC portátil...

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 17 jul 2014, 15:56
por mrr
dgalv Escreveu:A ter ar frio só o do AC do carro.

O carro só ainda ficou uma noite na garagem e não tem espaço nem tomada para ter ligado um AC portátil...
Tens arrefecido com AC do carro? Resultados satisfatórios?