Não é para todos! Correr melhor era impossível. Excelente relato!
Já me tinhas ensinado essa mas como me pareceu sempre tão linear guardei essa informação na parte detras do cerebro que não uso tantomjr Escreveu:O SOC não é nada de confiar no Leaf. É mais fiável a energia restante no pack (gids). Eu aconselho a olhar para as tensões após o aviso de bateria fraca. Foi mesmo no limite!
Aumentou 2% de SOH. Os outros parametros tambem aumentaram mas não tinha registos recentes. Foi cerca de 1ahr.Orlando Escreveu:Foi quase a luz do burro.
E a capacidade aumentou?
O que ele quer é ANDAR!!!santanamos Escreveu:Aumentou 2% de SOH. Os outros parametros tambem aumentaram mas não tinha registos recentes. Foi cerca de 1ahr.Orlando Escreveu:Foi quase a luz do burro.
E a capacidade aumentou?
Agora que a temperatura voltou ao normal, aumentou mais 1% de soh. Tenho agora 86%. Bem podia aparecer a barra perdida outra vezOrlando Escreveu:O que ele quer é ANDAR!!!santanamos Escreveu:Aumentou 2% de SOH. Os outros parametros tambem aumentaram mas não tinha registos recentes. Foi cerca de 1ahr.Orlando Escreveu:Foi quase a luz do burro.
E a capacidade aumentou?