Diário de bordo - Malm

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 15:34
Data de Aquisicao: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por pemifer »

Eu sei que foste publicando todos os passos mas importas-te de por todo o itinerário num post ?
Um resumo/compilação.
Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6638
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de Aquisicao: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por BrunoAlves »

:clap:

Parabéns pela coragem. Boa viagem de regresso ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D
ricardot
Proprietário Leaf
Mensagens: 546
Registado: 25 fev 2015, 00:54
Data de Aquisicao: 24 mar 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por ricardot »

Grande viagem.
Parabéns :)
Já só quero elétricos !!
Nissan Leaf entregue a 03/2015
http://www.casataipina.com.pt
Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de Aquisicao: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm »

Sim, eu depois faço uma descrição da viagem com os passos todos. Pelo que fui escrevendo torna-se fácil perceber como, nem tem nada de especial. Fiz a viagem com o mínimo risco de ficar parado, sempre com uma boa margem. Também por isso demorou o que demorou. Um enorme passeio.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de Aquisicao: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm »

A inversão de marcha na Via do Infante, para voltar ao sentido Oeste, saída Loulé, é uma grande confusão. A certa altura devo ter andado perdido, mas lá consegui regressar no sentido de regresso.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
ricardot
Proprietário Leaf
Mensagens: 546
Registado: 25 fev 2015, 00:54
Data de Aquisicao: 24 mar 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por ricardot »

E agora para norte?
Mais uma aventura :D
Já só quero elétricos !!
Nissan Leaf entregue a 03/2015
http://www.casataipina.com.pt
ICEM4N
Proprietário Ion
Mensagens: 729
Registado: 26 ago 2012, 02:38
Data de Aquisicao: 20 set 2011
Capacidade bateria: 40.8Ah

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por ICEM4N »

Mete uns prints.

Uma dúvida, o teu carro continua a carregar as barras todas certo? Ou é como o Leaf que perde as barras..
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6638
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de Aquisicao: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por BrunoAlves »

Que se saiba, o Leaf é o unico que tem barras de "saúde" da bateria. As barras de carga, mesmo no Leaf e com barras de "saúde" perdidas, aparecem sempre todas, penso eu de que...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D
Avatar do Utilizador
rnlcarlov
Mensagens: 2323
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de Aquisicao: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah
Localização: Lisboa

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por rnlcarlov »

ICEM4N Escreveu:Mete uns prints.

Uma dúvida, o teu carro continua a carregar as barras todas certo? Ou é como o Leaf que perde as barras..
Os clones carregam sempre as barras todas. O que acontece é que cada barra vale menos Wh. Um dos testes que o Malm faz à bateria é carregar uma barra dos 50% aos 55% e medir o valor carregado.
Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de Aquisicao: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm »

Esta foi tirada na AS de Loulé, sentido O-E. Estava lá um pokemon e tudo.

Imagem
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”