Página 26 de 44
Re: Diário de Bordo - dgalv
Enviado: 31 ago 2014, 19:07
por cromero
Re: Diário de Bordo - dgalv
Enviado: 23 out 2014, 09:30
por dgalv
Recebi hoje esta resposta relativamente à minha reclamação. A mesma ia no sentido de questionar para quando a abertura de um posto de carregamento rápido na área de Serviço de Alcochete:
"Estimado Cliente,
Acusamos a receção do contacto do dia 10 de outubro de 2014, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à instalação de novos Postos de carregamento rápido.
Assim, gostaríamos de informar que foi dado conhecimento da mesma à área responsável, caso num futuro próximo exista uma reavaliação da rede da Galp Energia de carregamento de veículos elétricos, teremos em conta o parecer do estimado Cliente e poderá ser estudada a sua exequibilidade. No entanto, não está previsto, para já, um aumento dessa mesma rede.
Acresce referir, que a sua sugestão constitui um incentivo para melhorarmos continuamente o nosso serviço em benefício dos Clientes.
Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.
Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp Energia
Tel: 707 50 GALP (707 50 4257) - dias úteis das 09h às 20h
E-mail:
clientes@galpenergia.com"
Sugiro que todos enviemos email para criar pressão para a necessidade de expansão da rede...conto com a vossa ajuda!
Re: Diário de Bordo - dgalv
Enviado: 23 out 2014, 09:51
por Orlando
Manda-me carta por PM e eu faço isso.
Re: Diário de Bordo - dgalv
Enviado: 23 out 2014, 10:56
por galt
Muito boa iniciativa.
Um posto rápido reduz o tempo de viagens grandes.
Deixem-me partilhar o seguinte:
O meu leaf carregou até 70% da bateria no posto rápido de aveiras sentido Lisboa.
Tem estado sempre na rua e à sombra, carregou 80% da bateria na terca noite na rua e ate hoje nao desceu a temperatura para a 5 barras.
Desde a carga rapida que se mantem nas 6 barras.
Será bom?
Suspeito que nao ...

Re: Diário de Bordo - dgalv
Enviado: 23 out 2014, 10:58
por Orlando
Com este verão no outono, pouco se pode fazer...
Re: Diário de Bordo - dgalv
Enviado: 23 out 2014, 11:10
por VETL
ScreenShots do LeafSpy dariam a resposta quase directa.
Também pode estar associado a uma maior degradação, onde as seis barras aparecem agora a temperaturas mais baixas...
Re: Diário de Bordo - dgalv
Enviado: 23 out 2014, 11:16
por Orlando
VETL Escreveu:ScreenShots do LeafSpy dariam a resposta quase directa.
Também pode estar associado a uma maior degradação, onde as seis barras aparecem agora a temperaturas mais baixas...
Queres dizer mais alta VETL....
A 6 barra aparece com 23.5º quando carro é novo...depois com a deterioração aparece:
24 quando tem 95%
24.8 quando tem 90%
25.8 quando tem 85%
e 27.º quando tem 80%
Sendo assim, pode ser por isso...temp ambiente alta nestes dias.
Re: Diário de Bordo - dgalv
Enviado: 23 out 2014, 11:18
por dgalv
No dia 18/10/2014 pelas 12h20 o panorama era este:
Que acham?
PS - As 26 QC que aparecem registadas não correspondem a 26 QC efetuadas. Pelo menos metade respeita a cargas que desligaram e tive de voltar a ligar no PCR da A5.
Re: Diário de Bordo - dgalv
Enviado: 23 out 2014, 11:30
por Filipe
SORTUDO 
Re: Diário de Bordo - dgalv
Enviado: 23 out 2014, 11:32
por Orlando
O teu shunt tb está a 4812.....