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Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 23 out 2014, 11:33
por Orlando
Orlando Escreveu:Manda-me carta por PM e eu faço isso.
Já mandei

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 23 out 2014, 11:36
por galt
dgalv Escreveu:No dia 18/10/2014 pelas 12h20 o panorama era este:

Imagem

Que acham?

PS - As 26 QC que aparecem registadas não correspondem a 26 QC efetuadas. Pelo menos metade respeita a cargas que desligaram e tive de voltar a ligar no PCR da A5.
Excelente panorama dgalv.

As temperaturas no Sábado estavam +/-.
No domingo depois da tarde até hoje sempre quentes incluindo à noite, em Odivelas.

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 23 out 2014, 11:36
por VETL
Orlando Escreveu:
VETL Escreveu:ScreenShots do LeafSpy dariam a resposta quase directa.
Também pode estar associado a uma maior degradação, onde as seis barras aparecem agora a temperaturas mais baixas...
Queres dizer mais alta VETL....
Certo.
Raciocínio completamente ao contrário.
Vou ver se acordo... :oops:

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 23 out 2014, 12:33
por dgalv
Orlando Escreveu:O teu shunt tb está a 4812.....
Ainda não fui às definições procurar onde se muda...

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 23 out 2014, 12:38
por cromero
dgalv Escreveu:No dia 18/10/2014 pelas 12h20 o panorama era este:

Imagem

Que acham?

PS - As 26 QC que aparecem registadas não correspondem a 26 QC efetuadas. Pelo menos metade respeita a cargas que desligaram e tive de voltar a ligar no PCR da A5.
Parece um carro novo. Qual é o segredo?

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 23 out 2014, 13:08
por dgalv
cromero Escreveu:
dgalv Escreveu:No dia 18/10/2014 pelas 12h20 o panorama era este:

Imagem

Que acham?

PS - As 26 QC que aparecem registadas não correspondem a 26 QC efetuadas. Pelo menos metade respeita a cargas que desligaram e tive de voltar a ligar no PCR da A5.
Parece um carro novo. Qual é o segredo?
Nada de especial. O carro vinha bem equilibrado quando o fui buscar há 1 ano. Não faço carregamentos de 80%. Julgo que só fiz uma vez.

As distância entre localidades ao redor de Évora obriga-me a andar sempre com bateria cheia. Quase todas as localidades de situam a mais de 30kms de distância.

Durante a semana como não faço muitos kms carrego ao domingo à noite e volto a carregar à 6 feira à noite.

Nos últimos fins de semana tenho andado muito e com descargas relativamente profundas. Até depois do 2 aviso de bateria fraca. E também cargas rápidas.

E noto que o efeito nas baterias é igual aquele que fazemos quando saímos com o CI para esticar o carro. O carro gosta de "ir à estrada".

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 23 out 2014, 14:30
por ledve
antes do verão

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 23 out 2014, 14:35
por dgalv
ledve Escreveu:antes do verão tinhas Dia 17-07- 57.29ahr
agora ------------------------------- 58.52ahr

cada vez está melhor a bateria, e em Évora????

Outra coisa o teu e meu foram fabricados no mesmo mês
O teu tem vin - 20373
O meu tem vin - 8793
Não ligues ao VIN pois esse não é o verdadeiro. Há uma opção no Leaf spy pra ocultar o VIN e ele muda o número. O meu acaba em 8300 e tal.

Como podes reparar, tal como eu reparei, é o que indica o leaf spy. Mas desde que arrefeceu que notei melhorias nos ah e também notei após as cargas rápidas. Se tem alguma ligação? Não sei...

Também notei que o leaf spy de verão pouco mais me deu do que 18.3Kw com SOC a 92%, 93% e nos últimos carregamentos voltei aos 19,0 ou 19,1, com SOC a 94,7% no fim do carregamento. Se ele gere isto sozinho? Não sei, mas acho que poderá ser...

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 23 out 2014, 14:43
por Orlando
Com o frio a bateria vai encolher...falamos em dezembro :D

Re: Diário de Bordo - dgalv

Enviado: 23 out 2014, 14:46
por dgalv
Orlando Escreveu:Com o frio a bateria vai encolher...falamos em dezembro :D
Também já estou à espera...pelo que vou lendo sei que isso irá acontecer. Mas a verdade é que ele subiu e tem estado assim há umas 2 semanas...