Página 27 de 45

Re: Diário de Bordo jpgoncalves2

Enviado: 05 jul 2016, 18:26
por jpgoncalves2
Mais outra excelente referência VETL, esta acompanhada da solidez e segurança que a demonstração de afirmações sempre inspira ;)
Conjugando o apontamento teórico, já bastante aproximado, que o Rodrigo tinha fornecido, com estas contundentes evidências que tu agora acrescentaste, ficamos em condições de afinarmos ainda mais esta relação algo "flutuante" do SOH com a capacidade! :)
Bem Hajas VETL :D

Re: Diário de Bordo jpgoncalves2

Enviado: 05 jul 2016, 18:50
por beme83
já agora de quem é aquele 3º screenshot com mais de 25000 km e SOH de 100%..... :o :o :o :o :o :o

Re: Diário de Bordo jpgoncalves2

Enviado: 06 jul 2016, 12:07
por Orlando
jpgoncalves2 Escreveu:Mais outra excelente referência VETL, esta acompanhada da solidez e segurança que a demonstração de afirmações sempre inspira ;)
Conjugando o apontamento teórico, já bastante aproximado, que o Rodrigo tinha fornecido, com estas contundentes evidências que tu agora acrescentaste, ficamos em condições de afinarmos ainda mais esta relação algo "flutuante" do SOH com a capacidade! :)
Bem Hajas VETL :D
Perante tal quadro, não confirmo nem desminto, antes pelo contrário. :mrgreen:

Re: Diário de Bordo jpgoncalves2

Enviado: 18 jul 2016, 21:49
por jpgoncalves2
Hoje é dia de registar apenas uma nova marca, um máximo de temperatura na bateria, essa bruxa tantas vezes idolatrada como a maior responsável pela degradação das baterias de lítio. e da do Leaf em particular, mas que, pelo menos pelo estudo sistemático que venho conduzindo e sustentado pela minha própria experimentação aqui divulgada, não parece, de todo, ser o apregoado papão de que rotinadamente se lê por aqui...
Então aqui ficam as evidências de hoje... Os mais interessados e conhecedores rapidamente estabelecerão rápidas comparações com outros casos aqui documentados e tirarão as suas conclusões... Deixo-vos o prazer desses exercício ;)

[img]http://i63.tinypic.com/34ov8l2.jpg[/img]

[img]http://i64.tinypic.com/2qjhct4.jpg[/img]

Nitidamente a bateria do meu Leaf padece de uma certa paixão pela cor do Glorioso... :twisted:

Re: Diário de Bordo jpgoncalves2

Enviado: 18 jul 2016, 21:59
por labutess
Estão apenas ligeiramente aquecidas,já viste a 7 barra de temperatura?

Re: Diário de Bordo jpgoncalves2

Enviado: 18 jul 2016, 22:08
por BrunoAlves

Re: Diário de Bordo jpgoncalves2

Enviado: 18 jul 2016, 22:16
por jpgoncalves2
labutess Escreveu:Estão apenas ligeiramente aquecidas,já viste a 7 barra de temperatura?
A esta temperatura, vê-se a 8ª barra...! :)

Re: Diário de Bordo jpgoncalves2

Enviado: 18 jul 2016, 22:49
por santanamos
Bruto :mrgreen:
O meu só hoje baixou dos 30° desde o meio da semana passada!! Foi de maneira que o soh subiu 1% da queda da semana ;)

Re: Diário de Bordo jpgoncalves2

Enviado: 19 jul 2016, 09:14
por Orlando
santanamos Escreveu:Bruto :mrgreen:
O meu só hoje baixou dos 30° desde o meio da semana passada!! Foi de maneira que o soh subiu 1% da queda da semana ;)
Andar com pack entre 25 e 30 não é alarmante.
Alarmante seria deixá-lo assim a 100%.

Re: Diário de Bordo jpgoncalves2

Enviado: 19 jul 2016, 09:35
por Orlando
rdias Escreveu:Fritar é isto :

Noruega : durante o teste, temperatura exterior de 10 a 20º C.

temperatura do pack : 9 a 11 barras
E deixou de carregar tal como tu previas há uns tempos?