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Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 11 jun 2014, 17:44
por Malm
O meu já se sabe, troca-se todo a calcular o SoC, mas na maioria dos casos a culpa é minha, pois faço coisas com o carro que não lembrariam nem ao MacGyver. Já podia ter ficado apeado por causa disso, mas uma mistura de sorte e saber pouparam-me. Agora o carro já tem poucos segredos, sobretudo depois de começar a usar a janela para as entranhas.

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 11 jun 2014, 20:01
por Apr
Esse sinal de avaria eletrica tambem já me apareceu, resultado de um carregamento falhado em mais um posto com a mennekes avariada. Desliga, liga e fica novo... mas sem carga...

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 12 jun 2014, 22:08
por victormcpinto
Como previa, o meu de manhã apresentava 20,1 oC e, ao princípio da noite, 19,8oC com 0 km percorridos.
Cada um utiliza as armas que tem. A adega funciona :D

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 12 jun 2014, 22:23
por mjr
:D

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 12 jun 2014, 22:29
por Malm
Quem nao tem cão caça com gato. Eu tenho um lobo, penso ser melhor que ter cão.

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 13 jun 2014, 22:08
por victormcpinto
O meu pack de manhã apresentava 19,7 oC e, ao final da tarde, 20,0 oC com 0 km percorridos. O CI fez 12 km ontem e 17 hoje. Claro que ficou a repousar sem problemas e com benefício evidente.

Mas isto das temperaturas também deu para verificar que a temperatura ambiente (?) fornecida pelo carro, não está correta.

Na garagem, ao final da tarde, o carro indicava 19oC mas, como já andava desconfiado, tinha colocado 2 outros termómetros para comparação, e estes indicavam 22,6 e 22,5.
Não sei que temperatura mede o carro mas se é a ambiente, está incorreta. Para além disto, verifico que a atualização da temperatura em novo ambiente, demora uma eternidade.
É só comigo?

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 13 jun 2014, 23:24
por mjr
Comigo é igual. Demora muito tempo a responder a variações de temperatura, especialmente nos primeiros 15
Minutos de viagem. Depois parece ser mais rápido.

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 14 jun 2014, 08:40
por cromero
victormcpinto Escreveu:O meu pack de manhã apresentava 19,7 oC e, ao final da tarde, 20,0 oC com 0 km percorridos. O CI fez 12 km ontem e 17 hoje. Claro que ficou a repousar sem problemas e com benefício evidente.

Mas isto das temperaturas também deu para verificar que a temperatura ambiente (?) fornecida pelo carro, não está correta.

Na garagem, ao final da tarde, o carro indicava 19oC mas, como já andava desconfiado, tinha colocado 2 outros termómetros para comparação, e estes indicavam 22,6 e 22,5.
Não sei que temperatura mede o carro mas se é a ambiente, está incorreta. Para além disto, verifico que a atualização da temperatura em novo ambiente, demora uma eternidade.
É só comigo?
Não, com o meu acontece exactamente o mesmo

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 16 jun 2014, 10:13
por victormcpinto
O meu repousou nos dias 12,13,14 e 15 na garagem a 21/23 oC

No dia 12 tinha 53,77AHr hoje, 53,77AHr.
Isto são os factos que atestam a teoria.

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 17 jun 2014, 18:48
por victormcpinto
Com carregamento a 100%
Imagem
Dá para ver o comportamento das células 72 e 73 que forma substituídas

SOC baixo

Imagem

Dá para ver que, qualquer dia, a solução não será substituir células. Venha um pack novo.