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Re: Eu hoje vi
Enviado: 24 jul 2015, 17:17
por pcdefl
não foi hoje, foi a 10 de Julho, um Leaf matrícula LT no Parque das Nações, em frente ao CC Vasco da Gama
alguém daqui do fórum?

Re: Eu hoje vi
Enviado: 24 jul 2015, 22:32
por ogadiv
Já é a 3ª vez que o vejo em Penafiel, este branquinho é mesmo bonito.
Nesta zona hoje Tesla, I3, leaf ... tá bonito

Re: Eu hoje vi
Enviado: 03 ago 2015, 11:09
por jasmim
Hoje na Caetano Porto vi oTaxi do Porto. Falei com o dono e deu para colocar o meu ELM. O carro é um mk2, tem 66 000km apresenta 57 ah, faz carregamentos em PCR todos os dias. Tem precisamente 321 carregamentos rápidos

Re: Eu hoje vi
Enviado: 03 ago 2015, 11:32
por ricardot
ontem vi um Renault Zoe Branco por volta as 7.30 na estrada nacional que liga Mira a Cantanhede
Re: Eu hoje vi
Enviado: 03 ago 2015, 11:48
por mjr
jasmim Escreveu:Hoje na Caetano Porto vi oTaxi do Porto. Falei com o dono e deu para colocar o meu ELM. O carro é um mk2, tem 66 000km apresenta 57 ah, faz carregamentos em PCR todos os dias. Tem precisamente 321 carregamentos rápidos

À primeira vista teria então 13% de degradação. No entanto, sendo um mk2, é possível que esteja a substimar a capacidade tal como já vimos em alguns casos. Mesmo assumindo que está com 13% de degradação, não é nada mau. Estas cargas rápidas diárias no Verão devem fazer com que a bateria todos os dias atinja os 40ºC...
Re: Eu hoje vi
Enviado: 03 ago 2015, 13:59
por jasmim
Re: Eu hoje vi
Enviado: 03 ago 2015, 14:17
por santanamos
O facto de ser mk2 e a temperatura média que penso ser mais baixa! No screenshot tem 28.2° num sensor!
Re: Eu hoje vi
Enviado: 03 ago 2015, 15:00
por Orlando
Realmente o mk2 está muito bom e as cargas rápidas parece que lhe fazem cócegas!
Re: Eu hoje vi
Enviado: 03 ago 2015, 15:15
por jasmim
Penso que ser da cidade do Porto também ajuda, é uma das mais frescas do país.
Re: Eu hoje vi
Enviado: 03 ago 2015, 16:21
por mjr
27º de Tmed logo pela manhã após uma carga rápida não é nada mau... Claro que há um atraso entre o fim da carga rápida e a energia chegar aos sensores. Normalmente sobe mais 2ºC.