6A - Manual - Not connected - carro acordado

Ignora as minhas definições e começa a carregar a 20A

Programação para começar as 00H 32A - Power - Disabled ON: 7H01

Uma hora depois de já estar a carregar, tudo normal. O EVSE entrega os amperes conforme o consumo da casa que neste caso tinha disponíveis 18A

Passadas 6H35 tudo normal o carro carregou sempre seguido sem interrupções e por esta hora estava a carregar a 28A. Nada de anormal.

Portanto a questão do EVSE não estar assumir as minhas configurações não me parece que seja devido ao carro.
Agora algo que tem a ver com o carro são as interrupções durante o carregamento. O Peugeot na noite de 28 carregou, mas foi uma desgraça:

O último registo de 2H24m seguidos a carregar foi depois de eu passar a manual e fixar o carregamento nos 20A. Conclusão o Peugeot certos dias não gosta de carregar a mais de 20A. Coincidência as primeiras 2H37 foram iniciadas a 20A em Power devido ao consumo da casa. Dá a sensação que depois da casa adormecer e o EVSE aumentar o amperes o carregamento fica intermitente.
Não estou a encontrar essa opção:
Apr Escreveu: 24 jan 2026, 18:10 - repete o teste dos 6A com o Niro
- configura a opção "Disable Command" na tab EVSE de "Use Pilot Sleep" para "Use Pilot Off" e repete o teste dos 6A no Peugeot