Página 32 de 56

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 03 jul 2014, 14:44
por RJSC
victormcpinto Escreveu:
VETL Escreveu:
victormcpinto Escreveu:...38 cargas rápidas (34 feitas nos 2 primeiros anos). Nesta última revisão, colocaram o contador em zero...
O quê?
Isto é assim?

:o :o :shock: :o :o
O Consult 3+ é assim e então se o operador não o dominar e se puser a inventar, coitado do proprietário. Sujeita-se a sair da oficina com 8/9/10/11 ou 12 barras :D :D ou, não sair.
Querem ver que os franceses colocaram o meu carro com 98% de capacidade quando o meteram à venda só para enganar? :roll: :lol: Nem sei se hei-de rir ou de chorar... Vamos ver como continua a cair...
Quanto às cargas rápidas, no meu também vinha com zero mas na zona do carro não havia PCR, por isso achei normal. Agora quando fiz a carga rápida em Pombal, fiz até 80% e depois um bocado mais numa segunda carga e só contou com uma no Leaf Spy.
No carro do VETL até as cargas falhadas (0 kWh) aumentavam o contador. Ou em todos vós se insistirem depois dos 80% também não conta nenhuma carga rápida nova?
O meu software é ligeiramente diferente: tem as 2 casas decimais no indicador de consumo mas continua em kWh/km.

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 04 jul 2014, 17:59
por victormcpinto
Leaf sempre à sombra. Resolvi o meu problema.

Posso indicar o fornecedor a pedido. :D :D

http://www.youtube.com/watch?v=t7_LKAv3n8M

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 04 jul 2014, 18:04
por RJSC
Isso parece-me com muito forte probabilidade de funcionar mais como estufa... :lol:

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 04 jul 2014, 19:48
por cromero
rdias Escreveu:ou forno.... :D
Bom, portanto, para "exercitar" o pack. E rebentar com ele...

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 04 jul 2014, 20:19
por victormcpinto
Telefonou-me o representante da cobertura a dizer que fornece, a pedido, com ventilação forçada "fria" :lol: :lol:

Entretanto, o meu balanço de Junho. Longe do Malm, mas razoável.

https://www.dropbox.com/s/wilee1do7gyda ... 7%2024.png

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 07 jul 2014, 11:29
por victormcpinto
O VETL fez-me recordar o Carwings e os conflitos que tenho com ele. Ele não se lembra que o meu carro está mais tempo parado que a andar e que, mesmo assim, consome, alterando os valores de forma significativa.

Vou mostrar os meus dados de 2014 porque, os mensais, são amostra pequena.
Desde o dia 1 de Janeiro fiz 6005 Km
A minha eficiência energética 0,171 kw.h/km
Consumo de energia 1024 kw.h

O CARWINGS

Imagem

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 11 jul 2014, 22:20
por victormcpinto
Bem tentei pôr tudo a 22oC mas precisaria de mais 2/3 horas.
Foi fácil. Fez os 9 km da manhã e não fez os 9 km da tarde. Repousou na garagem a 22o.

https://www.dropbox.com/s/bwxqgqxpnxcal ... 4%2032.png

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 12 jul 2014, 09:06
por Malm
É isso aííe, mostra prá galera como si faz.

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 25 ago 2014, 11:26
por victormcpinto
Entre 25/6/2013 e 25/8/2014, o percurso dos AHr e das temperaturas do pack (início e final do dia).

Imagem

44200 km. Se o Essieme parar, em 2017/8 igualo-o.

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 25 ago 2014, 15:37
por Essiemme
Isso é que era dôce... já está a chegar aos 92.000 Kms. :lol:

6ª feira vai à 3ª revisão, a qual está estimada para 98 Euros + IVA :shock:
(o que não se faz pela garantia que termina daqui a 8.000 Kms... :? )

sm
:geek: