Página 32 de 56
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 03 jul 2014, 14:44
por RJSC
victormcpinto Escreveu:
O Consult 3+ é assim e então se o operador não o dominar e se puser a inventar, coitado do proprietário. Sujeita-se a sair da oficina com 8/9/10/11 ou 12 barras

ou, não sair.
Querem ver que os franceses colocaram o meu carro com 98% de capacidade quando o meteram à venda só para enganar?

Nem sei se hei-de rir ou de chorar... Vamos ver como continua a cair...
Quanto às cargas rápidas, no meu também vinha com zero mas na zona do carro não havia PCR, por isso achei normal. Agora quando fiz a carga rápida em Pombal, fiz até 80% e depois um bocado mais numa segunda carga e só contou com uma no Leaf Spy.
No carro do VETL até as cargas falhadas (0 kWh) aumentavam o contador. Ou em todos vós se insistirem depois dos 80% também não conta nenhuma carga rápida nova?
O meu software é ligeiramente diferente: tem as 2 casas decimais no indicador de consumo mas continua em kWh/km.
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 04 jul 2014, 17:59
por victormcpinto
Leaf sempre à sombra. Resolvi o meu problema.
Posso indicar o fornecedor a pedido.
http://www.youtube.com/watch?v=t7_LKAv3n8M
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 04 jul 2014, 18:04
por RJSC
Isso parece-me com muito forte probabilidade de funcionar mais como estufa...

Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 04 jul 2014, 19:48
por cromero
rdias Escreveu:ou forno....

Bom, portanto, para "exercitar" o pack. E rebentar com ele...
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 04 jul 2014, 20:19
por victormcpinto
Telefonou-me o representante da cobertura a dizer que fornece, a pedido, com ventilação forçada "fria"
Entretanto, o meu balanço de Junho. Longe do Malm, mas razoável.
https://www.dropbox.com/s/wilee1do7gyda ... 7%2024.png
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 07 jul 2014, 11:29
por victormcpinto
O VETL fez-me recordar o Carwings e os conflitos que tenho com ele. Ele não se lembra que o meu carro está mais tempo parado que a andar e que, mesmo assim, consome, alterando os valores de forma significativa.
Vou mostrar os meus dados de 2014 porque, os mensais, são amostra pequena.
Desde o dia 1 de Janeiro fiz 6005 Km
A minha eficiência energética 0,171 kw.h/km
Consumo de energia 1024 kw.h
O CARWINGS

Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 11 jul 2014, 22:20
por victormcpinto
Bem tentei pôr tudo a 22oC mas precisaria de mais 2/3 horas.
Foi fácil. Fez os 9 km da manhã e não fez os 9 km da tarde. Repousou na garagem a 22o.
https://www.dropbox.com/s/bwxqgqxpnxcal ... 4%2032.png
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 12 jul 2014, 09:06
por Malm
É isso aííe, mostra prá galera como si faz.
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 25 ago 2014, 11:26
por victormcpinto
Entre 25/6/2013 e 25/8/2014, o percurso dos AHr e das temperaturas do pack (início e final do dia).
44200 km. Se o Essieme parar, em 2017/8 igualo-o.
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 25 ago 2014, 15:37
por Essiemme
Isso é que era dôce... já está a chegar aos 92.000 Kms.
6ª feira vai à 3ª revisão, a qual está estimada para 98 Euros + IVA
(o que não se faz pela garantia que termina daqui a 8.000 Kms...

)
sm
