Ora hoje precisava de 100% da bateria, mas sempre o eterno dilema, bateria carregada acima dos 80% e estacionada...
Mas ou fazia isso ou então tinha de fazer 100Km a gasóleo, como acho que não faz sentido, o carro é para usar.
Então ontem o carro anunciava 5h para 100% de carga.
10K de contas para ver se não falhava muito
Precisava de sair de casa ás 7.45h, deixa cá ver a que horas vamos meter o final da carga, uma vez que as 5h que anunciavam falham como gente grande.
Então meti no programador hora de saída, 9.30h

(Se a coisa falha, estás lixado) Alterei, 9.20h e não mexe mais.
Esta manhã ás 7.40h faltava 10 min.
Tirei, segundo o Leaf Spy estava com o soc 93.7%, 10.5Km depois, estacionei e verifiquei, à muito que andava curioso de ver quanto gastava neste trajeto.
Soc 85.9%
Valor das células estava entre 4.006v e 4.024v bem ouvi dizer que elas não gostam de estar paradas acima de 4v, mas olha, peço desculpa a elas
Estiveram 1.20h e depois arranquei.
Agora estacionei, o soc está a 39.9% ainda tenho mais 15km para fazer.