Re: Diário de Bordo Leaf - VETL
Enviado: 06 mar 2014, 22:46
Costumam chamar isso aos diesel que andam a circular a queimar óleo vegetal.
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O meu já andou a 100%, tudo legal, numas bombas perto de casa, depois de repente acabou-seRJSC Escreveu:Costumam chamar isso aos diesel que andam a circular a queimar óleo vegetal.
RJSC Escreveu:47,40€ + IVA por não fazer nada, já que a única coisa que tiveram que mudar foi o filtro de pólen e já cobraram em cima 16,18€ + IVA pela substituição.
Grande roubo...
Na Caetano Power o rombo também é igual?
Terá sido por esquecimento ou ninguém sabe/quer responder a isto?VETL Escreveu:Nos 3 carregamentos rápidos (seguidos) que fiz hoje (1 até 78%SOC, 2 até 84%SOC e 3 até 86%) não consegui ver em lado nenhum a corrente ou a potência que o PCR estava a debitar.
Nas cargas normais ainda aparece lá a tensão e a corrente, agora nas rápidas...![]()
Como é que vocês conseguem medir isso com o LeafSpy?
Concordo contigo VETL vamos ver se no fim perdemos ou ganhamos. já agora o teu foi fabricado em agosto de 2011 e tem matricula de quando e já agora com que degradação e km está o teu Leaf?VETL Escreveu:Orlando: Imagine que temos um Leaf fabricado em 2011 e que ele só é matriculado em 2013.
A garantia vai acabar quando o carro fizer 7 anos (e não cinco). Está a ver o filme não está?
Agora imagine que existiriam casos desses cá em Portugal. Pois pode parar de imaginar.
Existem mesmo casos desses cá e o do ledve é um deles.
Já vi que o Orlando não liga nenhuma ao que o Malm coloca neste fórum. Isso já cá foi debatido e não foi assim há tanto tempo![]()
Eu ganhei (vamos lá ver se não perdi) meio ano assim!
Acho que depende do concessionário.Orlando Escreveu:Qdo se faz uma revisão na Nissan eles conseguem entregar um relatório do estado das baterias, tal como fazem com o spyleaf?
O meu é de 08/2011 com matrícula de 03/2012.ledve Escreveu:Concordo contigo VETL vamos ver se no fim perdemos ou ganhamos. já agora o teu foi fabricado em agosto de 2011 e tem matricula de quando e já agora com que degradação e km está o teu Leaf?
Obrigado mjr!mjr Escreveu:Nas revisões eles dão um "relatório" que não diz nada além daquilo que já sabemos (número de barras de capacidade).
No Leaf Spy, para ver a corrente do pack é necessário nas definições selecionar Alt Gids. Deixamos de ver as rpm a passamos a ver a corrente.
Eu paguei 60 ou 70€ pela última revisão, basicamente para trocar o filtro do habitáculo...