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Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 19 mar 2015, 09:44
por victormcpinto
Esteve parado uns dias e ontem, deitou-se assim:
Carregou durante 5,30 horas, 19,6 kw.h.
Acordou assim:
Faz bem ao ego

Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 19 mar 2015, 10:32
por mafgod
Há algo que não percebi... atão após um carregamento passou de:
AHr 52,22 -> 62,58
SOH 79% -> 95%
Hx 61,89% -> 94,36%
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 19 mar 2015, 10:48
por victormcpinto
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 19 mar 2015, 11:26
por Orlando
Bolas... e os que nao vão?
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 19 mar 2015, 11:30
por victormcpinto
Orlando Escreveu:Bolas... e os que nao vão?
O Pafi não me encomendou nada, mas estou a intrometer-me na promoção do encontro.
Vou ter um percurso semelhante ao de 2014

Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 19 mar 2015, 13:57
por mjr
Claramente as células 71 e 72 têm bastante mais capacidade que as restantes. É impressionante o tempo que é necessário para serem equilibradas por cima. Eu só consegui no meu quando comecei a fazer cargas de 6A no escritório, ficando o dia todo a equilibrar o pack.
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 19 mar 2015, 18:20
por Orlando
Nada disso, estou a dizer que não vou a SJP, logo terei que esperar para descobrir esse balancing fenomenal.
MJR, a tua afirmação quer dizer que devemos então carregar sempre a 10a para ter pack equilibrado?
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 19 mar 2015, 18:37
por mjr
Nada disso! Apenas que para corrigir fortes desvios de equilíbrio do pack é preciso MUITO tempo com o carro ligado/a carregar, e quanto mais lenta for a carga mais tempo ele passa com o contactor atracado e por isso a equilibrar o pack. Só isso.
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 19 mar 2015, 19:35
por galt
O consult-III faz milagres...
Até fez ressuscitar a 12ªbarra

Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 19 mar 2015, 20:59
por mjr
Por isso é que só há um teste 100% fiável de aferir a capacidade da bateria...