kW, não kWhPedr022 Escreveu:Tem estado a funcionar em pleno...
Só é pena funcionar apenas a 20kwh.
Quando está só um carro a carregar podiam elevar a carga para os 40kwh.

Posto de Carregamento - Vilar de Andorinho
-
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
Re: Posto de Carregamento - Vilar de Andorinho
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Estranho há sempre alguém a dizer que funciona, mas quando vai lá o user seguinte, não funciona... estranho mto estranho
-
- Registado: 19 set 2015, 07:15
- Data de fabrico: 01 set 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
O posto foi instalado à cerca de 2 meses, na fase inicial houve uma série de avarias mas neste momento não tem apresentado falhas..ogadiv Escreveu:Estranho há sempre alguém a dizer que funciona, mas quando vai lá o user seguinte, não funciona... estranho mto estranho
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 mar 2012, 20:04
- Data de fabrico: 29 set 2014
- Capacidade bateria: 55ah
Este posto da Prio é quase perfeito. Um posto CCS, outro Chademo, e dois postos lentos ao lado, um CEE 16A e um mennekes que eu nem vi se eram de 3,6kw ou 7,4kw.
Eu testei a Chademo e a Mennekes e não funcionaram.
Nissan Leaf 9/2014 - 105 000km
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
De acordo com o que me foi referido pelo funcionário o posto é o mesmo que lá estava e que esteve avariado largos meses.Pedr022 Escreveu:O posto foi instalado à cerca de 2 meses, na fase inicial houve uma série de avarias mas neste momento não tem apresentado falhas..ogadiv Escreveu:Estranho há sempre alguém a dizer que funciona, mas quando vai lá o user seguinte, não funciona... estranho mto estranho
A potência disponível no início era superior, possivelmente para manter o posto a funcionar de forma mais estável, foi reduzido para os 20kW.
O posto lento é de 3,68kW.marcopns Escreveu:Este posto da Prio é quase perfeito. Um posto CCS, outro Chademo, e dois postos lentos ao lado, um CEE 16A e um mennekes que eu nem vi se eram de 3,6kw ou 7,4kw.
-
- Proprietário Ion
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Este é o nosso problema em portugal, as pessoas acabam por nao comprar carros electricos porque ninguem sabe se quando for a pagar a situacao se vai alterar.
Imaginem postos a pagar e nao podermos confiar neles na mesma...
Imaginem postos a pagar e nao podermos confiar neles na mesma...
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Pelo menos a curto prazo a questão não estará aí....
É notório que apesar da rede não ter crescido e estar moribunda, houve um certo boom nas vendas, desde o verão (sendo também real o aumento desde o inicio do ano).
Não podemos considerar o apoio estatal (porque até decresceu), a excepção é o beneficio dado às empresas pela dedução do IVA, que infelizmente leva ao oportunismo de algumas marcas.
O que tem levado as pessoas a comprar mais carros é o aumento de autonomia, é notório.
Algum marketing também tem ajudado e depois o maior numero de VE's na estrada faz com que a "curiosidade" aumente e leve algumas pessoas a fazer contas e verificar que financeiramente vai ter vantagens com um VE.
A questão do pagamento dos carregamentos tem sido falada muitas vezes em vários tópicos, concordo que vai trazer benefícios e melhorar nessa questão dos postos avariados, mas também acho que ainda não há condições e também me parece que não existe um plano consistente para essa transição.
É notório que apesar da rede não ter crescido e estar moribunda, houve um certo boom nas vendas, desde o verão (sendo também real o aumento desde o inicio do ano).
Não podemos considerar o apoio estatal (porque até decresceu), a excepção é o beneficio dado às empresas pela dedução do IVA, que infelizmente leva ao oportunismo de algumas marcas.
O que tem levado as pessoas a comprar mais carros é o aumento de autonomia, é notório.
Algum marketing também tem ajudado e depois o maior numero de VE's na estrada faz com que a "curiosidade" aumente e leve algumas pessoas a fazer contas e verificar que financeiramente vai ter vantagens com um VE.
A questão do pagamento dos carregamentos tem sido falada muitas vezes em vários tópicos, concordo que vai trazer benefícios e melhorar nessa questão dos postos avariados, mas também acho que ainda não há condições e também me parece que não existe um plano consistente para essa transição.
- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
Afinal em que ficamos? Funciona ou não ???Pedr022 Escreveu:O posto foi instalado à cerca de 2 meses, na fase inicial houve uma série de avarias mas neste momento não tem apresentado falhas..ogadiv Escreveu:Estranho há sempre alguém a dizer que funciona, mas quando vai lá o user seguinte, não funciona... estranho mto estranho
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
-
- Registado: 19 set 2015, 07:15
- Data de fabrico: 01 set 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Estou a acabar de carregar lá agora... Funcionapnunes Escreveu:Afinal em que ficamos? Funciona ou não ???Pedr022 Escreveu:O posto foi instalado à cerca de 2 meses, na fase inicial houve uma série de avarias mas neste momento não tem apresentado falhas..ogadiv Escreveu:Estranho há sempre alguém a dizer que funciona, mas quando vai lá o user seguinte, não funciona... estranho mto estranho
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Alguém pode ir lá a seguir para comprovar