Página 5 de 5
Re: Tekna 30Kw 2016 com 8 barras
Enviado: 17 dez 2025, 14:27
por BrunoAlves
Tenho um amigo e vizinho na mesma situação. Leaf 30, ainda conseguiu uma bateria nova quase a queimar o final da garantia, menos de 2 anos depois já vai em queda acelerada com 3 barras perdidas.

Re: Tekna 30Kw 2016 com 8 barras
Enviado: 17 dez 2025, 14:49
por civic
BrunoAlves Escreveu: 17 dez 2025, 14:27
Tenho um amigo e vizinho na mesma situação. Leaf 30, ainda conseguiu uma bateria nova quase a queimar o final da garantia, menos de 2 anos depois já vai em queda acelerada com 3 barras perdidas.
É como eu sempre disse quando falavam em que a Nissan não reparava baterias, as "novas" que colocavam eram na verdade recauchutadas. E como eu disse ao Nonnus, o melhor negocio era sempre reaver algum dinheiro, melhor do que a substituição da bateria.

Re: Tekna 30Kw 2016 com 8 barras
Enviado: 17 dez 2025, 17:12
por Nonnus
civic Escreveu: 17 dez 2025, 14:49
(...) E como eu disse ao Nonnus, o melhor negocio era sempre reaver algum dinheiro, melhor do que a substituição da bateria.
Olhando para este relatos sem dúvida. As baterias de origem faziam 6/7 anos estas fizeram 2/3 anos.
Re: Tekna 30Kw 2016 com 8 barras
Enviado: 17 dez 2025, 17:32
por civic
Estas coisas deixam uma imagem de marca muito má.
Re: Tekna 30Kw 2016 com 8 barras
Enviado: 18 dez 2025, 17:37
por rjspedition
civic Escreveu: 17 dez 2025, 14:49
BrunoAlves Escreveu: 17 dez 2025, 14:27
Tenho um amigo e vizinho na mesma situação. Leaf 30, ainda conseguiu uma bateria nova quase a queimar o final da garantia, menos de 2 anos depois já vai em queda acelerada com 3 barras perdidas.
É como eu sempre disse quando falavam em que a Nissan não reparava baterias, as "novas" que colocavam eram na verdade recauchutadas. E como eu disse ao Nonnus, o melhor negocio era sempre reaver algum dinheiro, melhor do que a substituição da bateria.
Completamente.
Foi a melhor solução possível dada a atuação da Nissan, tive e tivemos sorte nesse aspecto.
3 anos e voltar à estaca zero é simplesmente demasiado mau. Em vez de resolverem o problema foi simplesmente dar um pontapé a uma pedra no meio do caminho, para quando ela voltar a aparecer lá à frente já não ser responsabilidade da marca.
3 anos!