Re: Tesla Model 3
Enviado: 30 abr 2018, 00:19
Sobre isso só vi um vídeo do tipo do Teslanomics, mas a conclusão julgo que era "not a big deal"
Edit: isso, o vampire drain
Edit: isso, o vampire drain
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Eu não consigo perceber o teu ponto e vista!pemifer Escreveu:Ainda bem que toda a gente reparou nos defeitos que o You You apontou...
Assim posso eu falar das qualidades que ele também falou...
Falou em andar 450km com uma carga, falou em fazer Fátima - Lisboa a 156km/h, falou em 6000 pessoas que se sentaram no carro mas os interiores continuam como novos...
Painéis desalinhados? Estou a *** para isso!
Se tivesse 2 carros que fizessem 450km, um com painéis desalinhados e com carregadores exclusivos (onde não há ocupação por fumarentos plugin) e outro com painéis alinhados, como disse, estou a *** para o alinhamento!

Não é para perceber, vão sempre existir este tipo de visões...Nonnus Escreveu: Eu não consigo perceber o teu ponto e vista!
Então dás $60 000 por um carro e a única coisa que te interessa é a capacidade da bateria e o resto que se lixe? Não temos que avaliar o carro como um todo pelo preço que pagamos? Não estas a passar do razoável? Nem tudo ao mar, nem tudo a terra.
Sugestão, pegas nos $60000 compras um carro de mil novecentos e troca o passo, põe-lhe um motor eléctrico e umas baterias Tesla ficas com autonomia, não dando importância ao resto e não gastas os $60000.
Uma destas por exemplo, repara que parece que os painéis estão alinhados:
--------
Fica aqui o meu pedido de desculpas ao RNM porque não percebi que estava ser irónico e não conheço a ideia dele acerca deste assunto.
O meu ponto de vista é bem claro.Nonnus Escreveu: Eu não consigo perceber o teu ponto e vista!

Se as outras marcas quisessem seguir por esse caminho tinhas, o problema é que esse preço para esse tipo de carro é igual um nº de vendas abaixo do que as marcas querem. Estas imaginar a Nissan por um Leaf a venda por 65.000€? Quantas unidades é que iam vender? Certamente não ia ter a procura que o novo Leaf tem, mesmo tendo essas mais valias que tanto dás importância.pemifer Escreveu: Tens no mercado a mesma oferta noutra marca mas com painéis alinhados?
A ideia de eletrificar um clássico seria otima se não fosse preciso legalizá-lo no IMT.
Eu optaria por eletrificar o meu fumarento favorito:
Acho que entretanto estamos a desviar-nos do assunto, inicialmente estávamos a falar de painéis desalinhados, agora já estás a falar de um preço que nem sequer existe.Nonnus Escreveu:Se as outras marcas quisessem seguir por esse caminho tinhas, o problema é que esse preço para esse tipo de carro é igual um nº de vendas abaixo do que as marcas querem. Estas imaginar a Nissan por um Leaf a venda por 65.000€? Quantas unidades é que iam vender? Certamente não ia ter a procura que o novo Leaf tem, mesmo tendo essas mais valias que tanto dás importância.
O mercado (as pessoas) ainda nem sequer esta virado para os eléctricos, quanto mais para eléctricos de 65.000€. Como outros foristas mencionaram mais atrás, estas a ver onde é que estava a mobilidade eléctrica em Portugal para não dizer nos resto do mundo com carros de 65000€.
Eu sei que tiveste uma má experiência com o IMT, mas há empresas (pelo menos uma) que transformam fumarentos em eléctricos e conseguem regista-los, alias, até há pelo menos um particular que já o fez.
Sem problemas, tranquiloNonnus Escreveu: Fica aqui o meu pedido de desculpas ao RNM porque não percebi que estava ser irónico e não conheço a ideia dele acerca deste assunto.
Eras homem para investir 20 ou 30.mil num clássico desses para converter em eléctrico de longo alcance?pemifer Escreveu: A ideia de eletrificar um clássico seria otima se não fosse preciso legalizá-lo no IMT.
Eu optaria por eletrificar o meu fumarento favorito:
Tem algo de interessante a propor?RNM Escreveu:Eras homem para investir 20 ou 30.mil num clássico desses para converter em eléctrico de longo alcance?pemifer Escreveu: A ideia de eletrificar um clássico seria otima se não fosse preciso legalizá-lo no IMT.
Eu optaria por eletrificar o meu fumarento favorito: