Página 46 de 56

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 15 out 2015, 11:48
por mjr
victormcpinto Escreveu:
VETL Escreveu:215 GID's são 17,2Kwh.
Enquanto não houver outro valor mais consensual, convém ir às definições e parametrizar o LeafSpy para 80Wh por GID.
Penso que o Consult atribui 78wh por GID.
No dia 5 de Abril deste ano, confrontei os valores do LS e do Consult e deu isto:

Imagem
Imagem

156 kids * 78 = 12168 wh
Hum... 12160/80 = 152 gids exatos. E pelo que me apercebo, o Consult 3+ dá o HV BATT Level em múltiplos de 80. Não terá havido uma recalculação dos gids entre as medições?

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 15 out 2015, 12:23
por victormcpinto
Admito que possa ter havido intervalo de tempo superior ao suposto entre as tomadas de écran. Logo vou fazer esse exercício sem intervalo.

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 15 out 2015, 14:54
por victormcpinto
Clarificado Manuel.

Alterei o LS para 80wh 1 GID

1ª leitura
Imagem
2ª leitura
Imagem
3ª leitura
Imagem

Quem sabe ;)

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 15 out 2015, 17:03
por mjr
:D 8-)

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 12 nov 2015, 20:06
por victormcpinto
Hoje viu a tartaruga

Imagem

Imagem
Imagem

30 minutos depois

Imagem
Imagem

Amanhã completo.

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 12 nov 2015, 21:46
por FullElectric
Olha um irmão gémeo do teu mas em muito pior estado
anda às cabeçadas na Nissan para a ver se assumem a troca do módulo da célula 32

Imagem
hosting images

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 12 nov 2015, 22:00
por Orlando
FullElectric Escreveu:Olha um irmão gémeo do teu mas em muito pior estado
anda às cabeçadas na Nissan para a ver se assumem a troca do módulo da célula 32

Imagem
hosting images
Este tal irmão tem montes de QC ao contrário do victormcpinto que apenas tem 1.

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 12 nov 2015, 22:07
por VETL
FullElectric Escreveu:Olha um irmão gémeo do teu mas em muito pior estado
anda às cabeçadas na Nissan para a ver se assumem a troca do módulo da célula 32

Imagem
hosting images
É muito pouca diferença. Quase nenhuma energia a mais vai conseguir se trocar esse módulo.
Interessante que o meu patinho feio também é o 32.
Eu acho que conseguia equilibrar esse pack.
Com jeitinho, esse leva bateria em garantia mas por outros motivos...

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 12 nov 2015, 23:12
por FullElectric
VETL Escreveu:
FullElectric Escreveu:Olha um irmão gémeo do teu mas em muito pior estado
anda às cabeçadas na Nissan para a ver se assumem a troca do módulo da célula 32

Imagem
hosting images
É muito pouca diferença. Quase nenhuma energia a mais vai conseguir se trocar esse módulo.
Interessante que o meu patinho feio também é o 32.
Eu acho que conseguia equilibrar esse pack.
Com jeitinho, esse leva bateria em garantia mas por outros motivos...
Vamos ver, isso é outra questão em debate. Mas ainda falta perder duas barras embora o SOH esteja pior do que o indicado pelo carro. O problema é que faz 5 anos em junho

Re: Diário de bordo de vip

Enviado: 12 nov 2015, 23:16
por FullElectric
Orlando Escreveu:
FullElectric Escreveu:Olha um irmão gémeo do teu mas em muito pior estado
anda às cabeçadas na Nissan para a ver se assumem a troca do módulo da célula 32

Imagem
hosting images
Este tal irmão tem montes de QC ao contrário do victormcpinto que apenas tem 1.
LOL. Ultimamente tem levado mais com elas :D ;)