Re: 12. Barra
Enviado: 20 jan 2016, 16:20
Boa tarde,
Ontem levei o meu leaf mk1 à Auto Júlio - Caldas da Rainha para fazer a revisão dos 90.000km e o teste às tensões da bateria (seguindo o protocolo).
Os sr. foi muito simpático e apesar de ter sido a 1ªvez que fez o teste acho que correu bem.
Começou por verificar e imprimir que as voltagens das células eram inferiores a 3,712 mV
Depois imprimiu os 2 testes das estrelinhas.
Depois pedi para fazer o teste específico às tensões das baterias (que eu levava numa cábula).
Resultado: confirmou o que eu já tinha visto no leaf spy: as células 24 e 25 necessitam de ser substituidas (o próprio consult-III plus indicou isso.
Ainda ontem realizei o teste da tomada e carregou apenas 18,5 Kwh
Hoje fiz um pedido formal para accionar a garantia anexando todas as provas: testes com o consult III, teste da tomada, teste com leaf spy, teste de condução real em condições ideais.
A Auto Júlio informou que iria avançar com o processo.
Vamos ver no que dá.
Ontem levei o meu leaf mk1 à Auto Júlio - Caldas da Rainha para fazer a revisão dos 90.000km e o teste às tensões da bateria (seguindo o protocolo).
Os sr. foi muito simpático e apesar de ter sido a 1ªvez que fez o teste acho que correu bem.
Começou por verificar e imprimir que as voltagens das células eram inferiores a 3,712 mV
Depois imprimiu os 2 testes das estrelinhas.
Depois pedi para fazer o teste específico às tensões das baterias (que eu levava numa cábula).
Resultado: confirmou o que eu já tinha visto no leaf spy: as células 24 e 25 necessitam de ser substituidas (o próprio consult-III plus indicou isso.
Ainda ontem realizei o teste da tomada e carregou apenas 18,5 Kwh
Hoje fiz um pedido formal para accionar a garantia anexando todas as provas: testes com o consult III, teste da tomada, teste com leaf spy, teste de condução real em condições ideais.
A Auto Júlio informou que iria avançar com o processo.
Vamos ver no que dá.
