Re: Diário de Bordo Leaf - VETL
Enviado: 30 jun 2014, 00:38
Penso que nos ICEs o que se estraga mais é a embraiagem que liga a correia ao compressor. No Leaf o compressor é ativado por um motor elétrico.
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
VETL Escreveu:Eu confesso que de início tive muitas dificuldades em ver os amperes de carga e descarga no pack... Mas não resultou só com os alt gids. Tive que desativar o GPS nas configurações para conseguir ver os amperes que estão a entrar ou a sair da bateria.Apr Escreveu:VETL, parabéns estás muito pro, eu confesso que ainda me baralham tantas variáveis. E por falar em variáveis há uma que quero ver e não consigo - a carga do carro. Mudo o alt gids na config e aparece sempre 0A na carga e nada na janela das tensões das células. Sabes se nos modelos de 2013 é possivel monitorizar a carga?
Quanto à janela da tensões das células, com qualquer configuração e estando o carro a carregar, ele indica sempre a tensão e os amperes da rede...
Aparecem os asteriscos quando o carro está ligado à corrente e não está a carregar...Apr Escreveu:Nepias, nessa pagina aparecem 3 asteriscos... Alguem com um de 2013 consegue ver dados da carga?
Esta na hora de perguntar ao gajo que fez o prog. Pesquisas na internet por alt gids sao encaminhadas para este forum
Mesmo quando está a carregar?mrr Escreveu:Também tenho esse problema, não consigo ver os V nem A. aparece os "***" e sempre a 0.0A
Sim mesmo quando está a carregar, nunca consegui ver.VETL Escreveu:Mesmo quando está a carregar?mrr Escreveu:Também tenho esse problema, não consigo ver os V nem A. aparece os "***" e sempre a 0.0A