Página 7 de 25

Re: PeMiFer

Enviado: 29 jun 2016, 18:04
por jorge
Sim e verdade é um mk1 ..
Mas pelo que vejo pela net , os de 2013 andam sempre na casa dos 20.000 euros nao ?
Pois o caso deste que vem dos estados unidos , tem que justificar mesmo , olhando ao trabalho e tempo de espera , mas sem duvida que se for um mk2 é bem melhor ..
Arranjar um de 2013 mk2 por menos de 16.000 euros tambem me parece barato de mais , mas acredito sem duvida que cada vez mais vao aparecer bons negocios ..

sparrow Escreveu:
jorge Escreveu:Tambem concordo .
Agora pergunto eu o seguinte ; sera que justifica importar , quando ja se consegue carros naçionais COM GARANTIA NA ORDEM DESTES PREÇOS ;

http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P8900505/

Nao me parece mau negocio..penso eu de que... :D


pemifer Escreveu:Eheheheheh!!! :lol:
Perto? Isso é quanto? Em barras ou em quilometros? Ou em milhas? Eheheheheh!! :lol:
Repararam que não há foto da matricula? Nem das barras?
Ou é mais um burlão ou então um esperto à espera que alguém lhe dê o dinheiro para a importação. ;)
Em relação ao que espero gastar no meu ele está a pedir mais 5000€. :clap:
Por este preço, compensa vender o meu assim que chegar!! :dance:
Outro pormenor, o conta-quilometros em milhas, quer dizer que é a foto do carro lá, o sujeito nunca tocou no carro.
Ainda também não toquei no meu mas pelo que pude ver no manual trocar milhas para quilometros é super simples.
Não é mau negócio?

O anúncio a um tekna de 2011?

Tekna só a partir do MK2 que saiu a meio de 2013!

Quase 16000€ por um MK1 de 2011...

Com a ajuda do Orlando estamos a importar um de 2013 mais barato que isso (com menos 2 anos)

O mercado usado em Portugal é sobrevalorizado!

Re: PeMiFer

Enviado: 29 jun 2016, 19:13
por tuela
E já pensou como vai fazer a atualização de milhas para km se é que tal é possível nos indicadores de velocímetro e estatísticas?

Re: PeMiFer

Enviado: 29 jun 2016, 19:14
por tuela

Re: PeMiFer

Enviado: 29 jun 2016, 20:55
por labutess
tuela Escreveu:E já pensou como vai fazer a atualização de milhas para km se é que tal é possível nos indicadores de velocímetro e estatísticas?
Isso é mt fácil de fazer,mas não se esqueçam de mudar tb a temperatura, cá é em graus :lol:
E no meu sempre que desligo a bateria lá volta outra vez para milhas e wh por milhas e acertar o relogio tudo fácil de fazer.

Re: PeMiFer

Enviado: 29 jun 2016, 22:17
por Fil
Já "cheira" a electricidade PeMiFer :D

Re: PeMiFer

Enviado: 29 jun 2016, 22:53
por pemifer
removido pelo autor

Re: PeMiFer

Enviado: 29 jun 2016, 23:11
por pemifer
removido pelo autor

Re: PeMiFer

Enviado: 29 jun 2016, 23:15
por pemifer
removido pelo autor

Re: PeMiFer

Enviado: 30 jun 2016, 10:49
por beme83
pemifer Escreveu:
jorge Escreveu:Tambem concordo .
Agora pergunto eu o seguinte ; sera que justifica importar , quando ja se consegue carros naçionais COM GARANTIA NA ORDEM DESTES PREÇOS ;
http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P8900505/
Nao me parece mau negocio..penso eu de que... :D
pemifer Escreveu:Eheheheheh!!! :lol:
Perto? Isso é quanto? Em barras ou em quilometros? Ou em milhas? Eheheheheh!! :lol:
Repararam que não há foto da matricula? Nem das barras?
Ou é mais um burlão ou então um esperto à espera que alguém lhe dê o dinheiro para a importação. ;)
Em relação ao que espero gastar no meu ele está a pedir mais 5000€. :clap:
Por este preço, compensa vender o meu assim que chegar!! :dance:
Outro pormenor, o conta-quilometros em milhas, quer dizer que é a foto do carro lá, o sujeito nunca tocou no carro.
Ainda também não toquei no meu mas pelo que pude ver no manual trocar milhas para quilometros é super simples.
O motivo da importação direta pessoal foi muito simples, o orçamento não chegava para mais nada.
Quase 16000 por um mk1 de 2011 que, nem se percebe bem, parece ter 11 barras, desculpa contrariar-te mas parece-me mesmo mau negócio.
Tive uma oferta de um mk1 de 2013, importado, com 12 barras, preço final 14500.
Penso que o seu exemplo permite demonstrar que devido à não existência do IA as possibilidades de importação tornam-se viáveis a nível mundial. No final penso que seria bom documentar num tópico todo o seu processo desde que canais usou para contactar vendedor, cuidados que teve, contacto com a alfândega Norte americana e respetivo envio do veículo, tempo médio, gastos, legalização de veículo, etc....

Re: PeMiFer

Enviado: 30 jun 2016, 14:31
por pemifer
removido pelo autor