Re: Hyundai Ioniq - O Pretinho
Enviado: 30 set 2017, 09:08
Já experimentaste uma CR desde um SOC baixo até 80-90% num PCR de 125A para ver qual é o aumento de temperatura do pack?
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Não tem. Aliás, tudo o que não seja a refrigeração permanente "à la Tesla" são paliativos. Até podem permitir fazer viagens grandes porque vai mantendo a temperatura baixa em carga mas o resto é pro tota.nightshade Escreveu:Por acaso estava convencido que este carro tinha baterias refrigeradas..
Amanhã ou no próximo fim de semanamjr Escreveu:Já experimentaste uma CR desde um SOC baixo até 80-90% num PCR de 125A para ver qual é o aumento de temperatura do pack?
Acabaste de me dar uma facada...BrunoAlves Escreveu:O pack não é climatizado. Há um ventilador que empurra para a bateria ar do habitáculo quando o carro está a carregar. Nem sequer é AC, é apenas o ar à temperatura do habitáculo.
A minha esponja fez uma CR de 20min antes de vir para casa (preciso de um EVSE capaz de carregar mais depressa...) e depois meteu o carro na garagem onde hoje está morninho.
http://myioniq.com/forum/viewtopic.php?f=11&t=133#p928BrunoAlves Escreveu:Isto foi fácilEm breve crio um tópico detalhado sobre como aceder aos dados do carro com o Torque. A verificação remota do estado de carga foi mais ou menos uma desilusão, mas a essa volto quando tiver novidades do autor da app.

