Re: Postos de carga rápida
Enviado: 27 ago 2014, 15:14
Tenho chateado a Galp com alguma regularidade por causa do PCR da A5, que já está inactivo à mais de 6 meses.
A ultima resposta é de rir às gargalhadas (passo a transcrever):
> Date: Mon, 25 Aug 2014 11:55:21 +0100
> From: clientes@galpenergia.com
> Subject: Reclamação: Problema com o Posto de Abastecimento de Veículos Eléctricos da Estação de Serviço da A5
> To: pedro.vinha@hotmail.com
>
> Estimado Cliente,
>
> Acusamos a receção da sua reclamação, aquando da visita à nossa Área de Serviço de Oeiras a qual mereceu a nossa melhor atenção.
>
> Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.
>
> Na Galp Energia consideramos que todas as reclamações são oportunidades de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes.
>
> Após analise detalhada da situação exposta, gostaríamos de informar que é de todo o nosso interesse satisfazer todas as necessidades dos nossos Clientes, contudo, gostaríamos de informar que a nossa Área de Serviço não dispõe de terminais de abastecimento elétrico.
>
> Assim, uma vez mais agradecemos a sugestão que estamos a analisar com a máxima atenção, prevendo ativar o referido serviço até ao final de setembro.
>
> Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
>
> Com os nossos melhores cumprimentos,
>
> Marisa Silva
> Serviço a Clientes Galp Energia
> Tel: 707 50 GALP (707 50 4257) - dias úteis das 09h às 20h
> E-mail: clientes@galpenergia.com
Será que anda tudo a dormir?
Fiquei na dúvida se a Sra. confundiu Posto de abastecimento de veículos eléctricos com um posto de abastecimento eléctrico (seja lá o que isso for).
Enfim, a mobilidade eléctrica em Portugal (e não só) está numa perfeita anarquia.
A ultima resposta é de rir às gargalhadas (passo a transcrever):
> Date: Mon, 25 Aug 2014 11:55:21 +0100
> From: clientes@galpenergia.com
> Subject: Reclamação: Problema com o Posto de Abastecimento de Veículos Eléctricos da Estação de Serviço da A5
> To: pedro.vinha@hotmail.com
>
> Estimado Cliente,
>
> Acusamos a receção da sua reclamação, aquando da visita à nossa Área de Serviço de Oeiras a qual mereceu a nossa melhor atenção.
>
> Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.
>
> Na Galp Energia consideramos que todas as reclamações são oportunidades de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes.
>
> Após analise detalhada da situação exposta, gostaríamos de informar que é de todo o nosso interesse satisfazer todas as necessidades dos nossos Clientes, contudo, gostaríamos de informar que a nossa Área de Serviço não dispõe de terminais de abastecimento elétrico.
>
> Assim, uma vez mais agradecemos a sugestão que estamos a analisar com a máxima atenção, prevendo ativar o referido serviço até ao final de setembro.
>
> Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
>
> Com os nossos melhores cumprimentos,
>
> Marisa Silva
> Serviço a Clientes Galp Energia
> Tel: 707 50 GALP (707 50 4257) - dias úteis das 09h às 20h
> E-mail: clientes@galpenergia.com
Será que anda tudo a dormir?
Fiquei na dúvida se a Sra. confundiu Posto de abastecimento de veículos eléctricos com um posto de abastecimento eléctrico (seja lá o que isso for).
Enfim, a mobilidade eléctrica em Portugal (e não só) está numa perfeita anarquia.