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Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 06 nov 2013, 15:52
por victormcpinto
Após algumas considerações entre diferentes utilizadores do fórum, resolvi comparar apenas 2 dos valores, temperatura e capacidade, do meu LEAF.
Valores obtidos após a substituição das 2 células e, antes e depois da actualização.
https://www.dropbox.com/s/wfj84q8uhefu8 ... .43.22.jpg
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 06 nov 2013, 15:57
por VETL
victormcpinto Escreveu:...Não consigo pôr isto maior

Pois isso é que é pena...
Como é que gerou a imagem?
É que ela não tem resolução de origem.
Não consegue gravar noutro formato? JPG por exemplo?
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 06 nov 2013, 16:03
por Orlando
Alguém ajude este homem...que tb quero ver!
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 06 nov 2013, 16:56
por victormcpinto
Orlando Escreveu:Alguém ajude este homem...que tb quero ver!
Assim já dá para ver. Para a próxima, não uso o imageshack

Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 06 nov 2013, 17:28
por Malm
Como não podia deixar de ser, o comentário malmonástico do costume, que já todos devem estar habituados. Até estranhavam se eu não escrevesse nada.
Pena a amplitude da escala dos y não ser maior, para se perceber melhor a variação, principalmente no que diz respeito à capacidade. Confirma-se a salto de capacidade depois da atualização (nada de novo) - subida de capacidade artificial, que com o tempo se esbate. Confirma-se a subida de capacidade nos últimos dias de outubro, acompanhada pela descida das temperaturas nesses mesmos dias. Acho que se enquandra bem no que tenho indicado, mesmo com a atualização, quando as temperaturas descem a capacidade reportada sobe ligeiramente. Se eu estiver certo, a capacidade vai começar agora a subir outra vez, uma vez que se prevê uma descida das temperaturas mínimas para os próximos dias. Este efeito será mais pronunciado caso o carro seja deixado ao relento à noite.
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 06 nov 2013, 17:55
por mjr
victormcpinto Escreveu:Orlando Escreveu:Alguém ajude este homem...que tb quero ver!
Assim já dá para ver. Para a próxima, não uso o imageshack

Usa o postimage.org, é simples e funciona bem.
Ainda tem as 12 barras?
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 06 nov 2013, 17:57
por mjr
Malm Escreveu:Como não podia deixar de ser, o comentário malmonástico do costume, que já todos devem estar habituados. Até estranhavam se eu não escrevesse nada.
Pena a amplitude da escala dos y não ser maior, para se perceber melhor a variação, principalmente no que diz respeito à capacidade. Confirma-se a salto de capacidade depois da atualização (nada de novo) - subida de capacidade artificial, que com o tempo se esbate. Confirma-se a subida de capacidade nos últimos dias de Outubro, acompanhada pela descida das temperaturas nesses mesmos dias. Acho que se enquandra bem no que tenho indicado, mesmo com a atualização, quando as temperaturas descem a capacidade reportada sobe ligeiramente. Se eu estiver certo, a capacidade vai começar agora a subir outra vez, uma vez que se prevê uma descida das temperaturas mínimas para os próximos dias. Este efeito será mais pronunciado caso o carro seja deixado ao relento à noite.
Aquela subida é demasiado pequena para ter algum significado. Eu ontem fiz uma carga rápida e a capacidade saltou 0,30Ahr para cima, apesar do aumento de temperatura das células.
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 06 nov 2013, 18:05
por Malm
Estou de acordo quando se diz que é uma subida muito ligeira. Mas continuo a achar que está relacionada com a descida da temperatura.
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 06 nov 2013, 18:07
por mjr
É possível, especialmente em prazos curtos. Mas já não é suficiente para mascarar a degradação durante os meses mais frios.
Re: Diário de bordo de vip
Enviado: 06 nov 2013, 18:10
por Malm
mjr Escreveu:É possível, especialmente em prazos curtos. Mas já não é suficiente para mascarar a degradação durante os meses mais frios.
100% de acordo.