Re: Diário de bordo - sm
Enviado: 03 fev 2017, 22:16
Duvido que resulte muito tempo... A capacidade demora tempo a medir mas a RI é muito fácil de medir. E provavelmente é pela RI que ele limita a regeneração. Mas vale a pena tentar.
Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE
https://www.clubeletricos.com/
Na verdade, se fizeres o somatório dos acessórios listados acima da bateria, dá um total de 200 e poucos USD. Têm como descrição bolt, assembly bracket, etc.pemifer Escreveu:Aqui não se vê nenhuma peça de 200 e tal USD... mas a fatura é de 2014...
http://nissanleafpt.com/viewtopic.php?f ... 95e#p70838
Os valores apresentados para os estados unidos são sempre sem IVA pois ele muda de estado para estado.FullElectric Escreveu:Custa 4.724,80$ nos EU e 7.300€ em Portugal?
deve haver algum erro nos valores, cá não pode custar o dobro dos States
Ao preço que a Nissan leva de mão de obra não admira. Se não estou enganado na Caetano Power é cerca de 47 euros/hora.....FullElectric Escreveu:Mesmo que falte o Iva a diferença continua a ser grande