Página 72 de 79

Re: Diário de bordo - sm

Enviado: 03 fev 2017, 22:16
por mjr
Duvido que resulte muito tempo... A capacidade demora tempo a medir mas a RI é muito fácil de medir. E provavelmente é pela RI que ele limita a regeneração. Mas vale a pena tentar.

Re: Diário de bordo - sm

Enviado: 03 fev 2017, 22:46
por FullElectric
Como se faz esse reset?

Re: Diário de bordo - sm

Enviado: 04 fev 2017, 01:19
por HugoCunha
pemifer Escreveu:Aqui não se vê nenhuma peça de 200 e tal USD... mas a fatura é de 2014...
http://nissanleafpt.com/viewtopic.php?f ... 95e#p70838
Na verdade, se fizeres o somatório dos acessórios listados acima da bateria, dá um total de 200 e poucos USD. Têm como descrição bolt, assembly bracket, etc.

Re: Diário de bordo - sm

Enviado: 04 fev 2017, 01:49
por FullElectric
Custa 4.724,80$ nos EU e 7.300€ em Portugal?
deve haver algum erro nos valores, cá não pode custar o dobro dos States

Re: Diário de bordo - sm

Enviado: 04 fev 2017, 10:39
por galt
Será que existem custos de importação por vir dos EUA?

Re: Diário de bordo - sm

Enviado: 04 fev 2017, 12:18
por OCasal
Com essa diferença de preço, mando lá o carro!

Re: Diário de bordo - sm

Enviado: 04 fev 2017, 12:25
por BrunoAlves
Sim, certamente... Transportes, IVA, taxas alfandegárias...

Re: Diário de bordo - sm

Enviado: 04 fev 2017, 12:27
por beme83
FullElectric Escreveu:Custa 4.724,80$ nos EU e 7.300€ em Portugal?
deve haver algum erro nos valores, cá não pode custar o dobro dos States
Os valores apresentados para os estados unidos são sempre sem IVA pois ele muda de estado para estado.

Re: Diário de bordo - sm

Enviado: 04 fev 2017, 12:33
por FullElectric
Mesmo que falte o Iva a diferença continua a ser grande

Re: Diário de bordo - sm

Enviado: 04 fev 2017, 12:55
por beme83
FullElectric Escreveu:Mesmo que falte o Iva a diferença continua a ser grande
Ao preço que a Nissan leva de mão de obra não admira. Se não estou enganado na Caetano Power é cerca de 47 euros/hora..... :o