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Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Enviado: 25 ago 2016, 23:00
por VETL
rdias Escreveu:Sim, isso eu sei. Só os teslas fazem sempre monitorização do pack. Está sempre on.
A questão é se alguma vez viste o pack acima de 28 graus ou 30 desligado. Se é algo que acontece normalmente ?
Acho que li algures que o i3 também arrefece parado e em andamento. Não consigo encontrar agora. Seria spam uma informação dessas?
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Enviado: 25 ago 2016, 23:03
por zeuz
VETL Escreveu:rdias Escreveu:Sim, isso eu sei. Só os teslas fazem sempre monitorização do pack. Está sempre on.
A questão é se alguma vez viste o pack acima de 28 graus ou 30 desligado. Se é algo que acontece normalmente ?
Acho que li algures que o i3 também arrefece parado e em andamento. Não consigo encontrar agora. Seria spam uma informação dessas?
Pergunta ao #Volt !
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Enviado: 25 ago 2016, 23:39
por Orlando
rdias Escreveu:Em andamento também arrefece passivamente e também activamente. Apesar de ser raro. Aí deve ser a uma temperatura superior. talvez para poupar carga e só numa situação mais extrema actuar. ( Q210 ).
Em andamento salvo erro só vi uma vez num video em que o driver ate se assustou.
Em carregamentos a 43 kw ( Q210 ) ... liga sempre. A 22 kw só vi uma vez.
No R240 parece só ligar aos 28c a carregar ou ligado tomada. Interessante.
Por não saber é que estou a perguntar...vou ver outro DB.
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Enviado: 26 ago 2016, 00:34
por zeuz
zeuz Escreveu:VETL Escreveu:rdias Escreveu:Sim, isso eu sei. Só os teslas fazem sempre monitorização do pack. Está sempre on.
A questão é se alguma vez viste o pack acima de 28 graus ou 30 desligado. Se é algo que acontece normalmente ?
Acho que li algures que o i3 também arrefece parado e em andamento. Não consigo encontrar agora. Seria spam uma informação dessas?
Pergunta ao #Volt !
Volt Escreveu:
Fui então buscar o i3. Com o sol a torrar-me a careca, devia ter desconfiado que o i3 iria tentar-se arrefecer durante este tempo todo. Ora, foi o que aconteceu... E como ele quando está desligado usa apenas a carga eléctrica (e não liga o gerador sem a chave presente), cheguei ao carro e ele não andava. Tive de esperar um minuto ou dois para o gerador carregar um pouco a bateria, e só depois pude andar.
fonte: https://www.novaenergia.net/forum/viewt ... #p11259495
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Enviado: 26 ago 2016, 00:43
por VETL
Obrigado! Então se calhar não é só o Tesla que está sempre vivo...
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Enviado: 26 ago 2016, 13:18
por Orlando
VETL Escreveu:Obrigado! Então se calhar não é só o Tesla que está sempre vivo...
Afinal havia outra...maria na terra...mais uma suposição/afirmação para o galheiro.
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Enviado: 26 ago 2016, 13:53
por mjr
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Enviado: 26 ago 2016, 21:05
por rfsa000
Foram feitas em Aveiras, como funciona o arrefecimento passivo em andamento?
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Enviado: 30 ago 2016, 19:40
por rfsa000
Bem tive de fazer um desvio que não estava à espera, neste momento estou a cerca de 7/8Kms de casa, o carro já me indicou o segundo aviso de bateria fraca a alguns km atrás e na autonomia aparece - - - a ver vamos se consigo lá chegar vou ter de reduzir drasticamente a velocidade e mesmo assim não sei.
PS. Neste momento leva 202 km feitos com uma carga.
Re: Diario de bordo Zoe-intense R240 (rfsa000).
Enviado: 30 ago 2016, 22:05
por Orlando
rfsa000 Escreveu:Bem tive de fazer um desvio que não estava à espera, neste momento estou a cerca de 7/8Kms de casa, o carro já me indicou o segundo aviso de bateria fraca a alguns km atrás e na autonomia aparece - - - a ver vamos se consigo lá chegar vou ter de reduzir drasticamente a velocidade e mesmo assim não sei.
PS. Neste momento leva 202 km feitos com uma carga.
Então chegaste bem a casa?