Ainda não medí...OCasal Escreveu:Se tens os Ah actualizados no perfil, ainda falta muito. Só quando entra na casa dos 34ah...
Essa assinatura está bastante desactualizada (excepto nos KMs, que já andam nos 157.500).
sm

Ainda não medí...OCasal Escreveu:Se tens os Ah actualizados no perfil, ainda falta muito. Só quando entra na casa dos 34ah...
Eu 32,9 Ah. Mas no meu caso há quem esteja bem pior. A ideia também é continuar a usá-lo como está. Ainda há 3 semanas fiz Tábua-Lisboa, uns 250 km. Pelo meio 4 cargas rápidas. Fora a redução da autonomia e as limitações nos carregamentos rápidos, comporta-se como sempre. Nos carregamentos rápidos, à primeira, o valor que atinge pouco ultrapassa os 70%. Num segundo pouco passa dos 80%. Com os cuidados que recebe, penso que é possível uma perda inferior a 1,2 Ah por ano.OCasal Escreveu:Entrei no admirável mundos dos que têm 33ahr... nunca ninguém no mundo, que se tenha conhecimento, andou com mais degradação no pack dum Leaf.
Estou decido a levar este estudo até ao fim e ver até onde me leva a degradação. Ainda ontem fim cerca de 130km, com AE e montanha pelo meio... foram precisas 3 cargas quase completas, mas a força continua lá!