Tesla S

VETL
Proprietário Leaf
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)

Re: Tesla S

Mensagem por VETL » 03 jul 2015, 00:19

rdias Escreveu:Aveiro e Setúbal....
Onde se pode acompanhar essa informação?
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets

Atlantis
Registado: 21 mai 2014, 21:54
Data de fabrico: 29 abr 2013

Mensagem por Atlantis » 03 jul 2015, 19:07

Esta aqui também é muito bom, mas talvez já foi colocado páginas atrás? http://supercharge.info/

meira78
Registado: 20 jan 2015, 01:26
Data de fabrico: 0- 0-2100

Mensagem por meira78 » 04 jul 2015, 12:20

Elon Musk em esclarecimentos:

http://youtu.be/L-_XGK9cEq4

pcdefl
Registado: 21 abr 2015, 14:37
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por pcdefl » 04 jul 2015, 23:48

finalmente já tenho um Tesla...

pcdefl

Mensagem por pcdefl » 05 jul 2015, 00:19

estive hoje em Tilburg, e de lá trouxe um Tesla, dizia-me o rapaz que me atendeu
- Now you have a Tesla
Yes, I do
:)
o meu Tesla:
Imagem

pcdefl

Mensagem por pcdefl » 05 jul 2015, 01:37

este rapaz foi mais acertivo do que o de Bruxelas e simplesmente às perguntas do costume disse primeiro
- não lhe vou mentir, portanto ou respondo "não temos informação" ou respondo "gossip"
- Service center em Portugal?
não temos informação, nem para Espanha, may be now with the SC in Girona, but we do not know
- desde 1 de Abril deste ano que têm ordens que no warranty zone não se pode ir levantar o carro a Tilburg, nem com matrícula temporária nem definitiva, o carro tem que ir de reboque ou transportadora para o destino, com o VIN e com o Certificate of Conformity o cliente trata do que tiver que tratar no país de origem

Testei o P85D, comparando com 85 ou P85 ou P85+ aqui vai o que achei:
- é mais silencioso
- não parece pesado, o que conduzi antes, um P85, sentia-se que tinha força mas percebia-se que era pesado, bem pesado
-- este não tem nada a ver, parece perfeitamente normal, tão normal que se está dentro dele e não se sente o tamanho que tem, uma pluma mesmo
- tem um arranque que não tem descrição, o que se vê no youtube não tem nada a ver com o que se sente porque é o próprio a sentir, uma coisa do outro mundo mesmo
- eu já tinha experimentado o arranque no P85, assusta
- neste o arranque não assusta, como eu já estava à espera de algo de muito forte acho que estava des-ssensibilizado, mas quando carreguei no pedal a fundo, Mother of God e todos os Santos, neste o arranque é absolutamente pavoroso, repeti duas vezes, para sair de lá de barriga cheia :)

ao modo insane passei a chamar finsane; eles não inventaram o frunk? front trunk?
I am inventing the finsane mode, the P85D does not have an insane mode, it is not insane, it is finsame = fucking insane !!!
é que assim em Inglês e tudo nem parece asneira nem nada :)

fjma
Registado: 18 dez 2014, 14:46

Mensagem por fjma » 05 jul 2015, 13:14

pcdefl Escreveu: Testei o P85D, comparando com 85 ou P85 ou P85+ aqui vai o que achei:
- é mais silencioso
- não parece pesado, o que conduzi antes, um P85, sentia-se que tinha força mas percebia-se que era pesado, bem pesado
-- este não tem nada a ver, parece perfeitamente normal, tão normal que se está dentro dele e não se sente o tamanho que tem, uma pluma mesmo
- tem um arranque que não tem descrição, o que se vê no youtube não tem nada a ver com o que se sente porque é o próprio a sentir, uma coisa do outro mundo mesmo
- eu já tinha experimentado o arranque no P85, assusta
- neste o arranque não assusta, como eu já estava à espera de algo de muito forte acho que estava des-ssensibilizado, mas quando carreguei no pedal a fundo, Mother of God e todos os Santos, neste o arranque é absolutamente pavoroso, repeti duas vezes, para sair de lá de barriga cheia :)

ao modo insane passei a chamar finsane; eles não inventaram o frunk? front trunk?
I am inventing the finsane mode, the P85D does not have an insane mode, it is not insane, it is finsame = fucking insane !!!
é que assim em Inglês e tudo nem parece asneira nem nada :)
UAU :o

Fil
Proprietário Leaf
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Mensagem por Fil » 05 jul 2015, 22:49

Imagino, até temos de ter cuidado para não engolirmos a língua.

pcdefl

Mensagem por pcdefl » 05 jul 2015, 23:24

O norueguês que conheci qdo ele estava a carregar diz que os olhos lhe ficam lá para trás :-)

meira78
Registado: 20 jan 2015, 01:26
Data de fabrico: 0- 0-2100

Mensagem por meira78 » 06 jul 2015, 12:00

http://forococheselectricos.com/2015/07 ... -2015.html

É um espectáculo! Até ao final de Agosto mais 2 Superchargers em Espanha. 120 kW a bombar!

Portugal já está à espera.

Acredito sinceramente que no Verão do próximo ano S Tesla já esteja por aqui e já seja possível percorrer a Europa apartir do nosso contador de energia. Haverá sempre Superchargers por toda a Europa.

Finalmente vai ser possível.

O homem é um visionário?

Todos temos muitos defeitos...

Mas ele faz acontecer e os lobbies não o largam, mas os clientes não se importam e estão com ele.

Responder

Voltar para “Tesla Model S”