Já não vou dar nenhuma novidade, encontrei hoje o lmlr na Figueira. Cheguei ao Fozplaza e lá fui direitinho, claro está, ao lugar da tomada infiel e... apanhei o Ion em flagrante delito

. Arranjei outro lugar e depois de lhe dar um toque, lá se combinou o almoço. O interessante era a vinda, que hoje decidi fazer sem paragens. Resolvi começar a viagem quando o carro atingiu os 92% de SoC, já eram 3 horas da tarde e previa-se grande temporal na zona do estádio da Luz e não só. Quando o lmlr me ligou, por volta dessa hora, a informar-me que o parque de estacionamento GPL do fórum de Coimbra estava a ser encerrado devido ao temporal eu consciencializei-me que era mesmo hora de me pôr a andar (eu já lhe tinha dito que provavelmente viria direto, mas também lhe disse que a decisão iria ser tomada à passagem por Coimbra, logo se via se era melhor ir lá pôr alguma carga, e também estava curioso para ver se o carregador funcionava).
Saí então com esses 92%, cheguei com 28,5%. 95 km com uma subida de 310 metros e outra de 220. Para mim, viagem com um grau de dificuldade quase equivalente à do ruimegas entre o Montijo e Évora. Fiz 55 km/h de média, esporadicamente 80 km/h, na IP3 quase sempre entre os 60 e 70, na N111 quase sempre a menos de 60 km/h.
Gastei 63,5%. Não podendo fazer as contas para 100% (5% são sempre para lá ficar, 3,5% não carreguei que já se fazia tarde e 12% foram-se devido à degradação da 73), eu diria que hoje poderia gastar entre mais 12 a 17% de SoC (com 28,5% tinhas as células todas entre 3,71V e 3,72V).
Num percurso deste género, a este ritmo, carregando o máximo, conseguirei fazer cerca de 120 km. Atendendo que na Serra dos Candeeiros sobe-se até por volta dos 400 metros, fazer Aveiras-Pombal a 60 km/h deverá ser impossível. Para o conseguir terei que reduzir a velocidade para 55 km/h

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