Página 92 de 245

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 13 fev 2014, 13:58
por Malm
E existe outra questão, relativamente ao i-MiEV de 9500 €, não sabemos com que tipo de ficha é feito o carregamento, pois sei de i-MiEV ingleses de 2010 que têm um sistema de carregamento diferente.

Quanto a esse Ion, lá está, será que vem com 88 células? E não me venham com a treta que a autonomia é a mesma. Até pode ser quando sai novo do stand, mas passado 1 ano já não é.

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 13 fev 2014, 14:01
por Malm
Filipe escreveria:

7.....

Se eu não me tivesse antecipado ;) .

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 13 fev 2014, 14:44
por Malm
O C0 que está à venda por 13900 no Standvirtual, não foi vendido não senhor. Aliás, tenho que corrigir para, os C0 que estão à venda por 13900 no Standvirtual, não foram vendidos não senhor. É isso mesmo, é mais que um.

O próximo objetivo é saber a quilometragem de cada um deles.

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 13 fev 2014, 15:00
por lmlr
Soube agora o preço na Peugeot... sentem-se, que com mão-de-obra fica em 17.600 euros :shock:

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 13 fev 2014, 15:44
por Orlando
Malm Escreveu:O C0 que está à venda por 13900 no Standvirtual, não foi vendido não senhor. Aliás, tenho que corrigir para, os C0 que estão à venda por 13900 no Standvirtual, não foram vendidos não senhor. É isso mesmo, é mais que um.

O próximo objetivo é saber a quilometragem de cada um deles.
Mas quem está a vendê-los? Peugeot Portugal?

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 13 fev 2014, 16:05
por lmlr
Supostamente eram da Citröen Portugal e penso que no anúncio dizem ter cerca de 6.000km.

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 13 fev 2014, 17:33
por santanamos
Isso tudo é o preço da bateria com mão de obra?! Arre!!!
Trocar de carro fica bem mais barato! :?
Acredito que esses valores se devem ao facto de terem de transportar o carro para alguma oficina especifica.
Malm, a vossa assistencia tem sido numa mitsubishi qualquer? Ou, tal como a nissan, só em rio de mouro e lá para o porto?!

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 13 fev 2014, 18:05
por Malm
A assistência é feita a 15 km daqui, em Oliveira da Hospital. Por isso podemos dizer que a assistência é feita em muitos serviços Mitsubishi.

Assistência, como quem diz... ainda estou para perceber se fazem mais alguma coisa do que descarregar e carregar, que se é só para isso então mais valia não sair da garagem.

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 13 fev 2014, 18:07
por Malm
lmlr Escreveu:Supostamente eram da Citröen Portugal e penso que no anúncio dizem ter cerca de 6.000km.
O anúncio refere-se a um carro em concreto, que tem de facto 6000 km. Resta saber a quilometragem dos outros.

Re: Diário de bordo - Malm

Enviado: 13 fev 2014, 19:50
por lmlr
rdias Escreveu:Se aquele valor e mesmo o da bateria só posso dizer. Roubo e assim querem mesmo matar o carro eléctrico.
Foi o valor que me deram. Tem cerca de 3,5 horas de trabalho e tem que levar um modelador ou lá o que é isso.

Seria interessante perguntarem na Nissan.

Saliento que a ser assim a bateria de 16kW é mais cara que a do Tesla de 85kW :shock: